December 18, 20169 yr comment_5468698 Entao, Boa tarde! Estou querendo a voltar a jogar, porem esqueci o email da minha conta. Quero saber se tem como eu recuperar só sabendo os dados pessoais ?? Atenciosamente ~ Mateus Gomes! By: zJUCA MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
December 18, 20169 yr comment_5468705 Crie uma conta secundária em nosso web-site e constate nossa administração do ocorrido via ticket, a mesma estará lhe enviando informações para sua autoria preencher, caso acerte uma boa quantia das perguntas terá possibilidades de alterar o e-mail de sua conta, após entrar em contato com a mesma aguarde uma interação de até 72 horas úteis. Report
December 18, 20169 yr comment_5468712 Esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, com isso você terá que possuir os dados de sua conta em mãos para responder um questionário. Report
December 18, 20169 yr comment_5468713 Sim, basta você esta criando uma nova conta em nosso web-site, é esta entrando em contato com o nosso administrador através de ticket, solicitando o auxilio da recuperação do e-mail da conta antiga de sua autoria que você esqueceu, também vale lembra que apos você entra em contato com o administrador através do ticket sera necessário que você aguarde um feedback de 72 horas úteis em seu ticket. Report
December 18, 20169 yr comment_5468714 Olá, Boa Tarde!! Prezado, para sua autoria adquirir o e-mail novamente da sua conta e necessário sua autoria entra em contado com nossa administração via ticket solicitano todos os dados da sua conta, esteje relatando o acontecido e aguarde por respostas. Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_ Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão! Report
December 18, 20169 yr comment_5468715 Olá, o senhor terá que criar uma nova conta e estar encaminhando um ticket para administração relatando a recuperação de sua conta, então nossa administração ira lhe enviar um formulário aonde você terá que preencher o máximo de dados corretos para que você tenha sua conta de volta. Report
December 18, 20169 yr comment_5468716 Sim, é possível você recuperar algumas informações de sua conta através do sistema de recuperação via SMS, caso não saiba realizar esse procedimento, basta você ir até o web-site e localizar as seguintes opções: Recuperar Dados > Recuperar via SMS e escolha as informações que deseja recuperar e preencha os campos que será enviado um SMS para seu celular com as informações solicitadas, irei deixar uma imagem ilustrativa abaixo: Obs: Para a recuperação do e-mail, você deverá entrar em contato com a Administração através do sistema via ticket relatando o esquecimento ou perca do seu e-mail e aguarde um respaldo para ver se será possível recuperar-lo ou não. Edited December 18, 20169 yr by Nycton Report
December 18, 20169 yr comment_5468718 Neste caso é necessário que entre em contato com administração do servidor através de um ticket, até porque assuntos deste gênero somente por ticket que há como obter uma solução para tentar a recuperação do e-mail ou alteração, portanto envie um ticket e aguarde uma resposta da administração em seu ticket. Caso não saiba como enviar um ticket acesse o tutorial e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
December 18, 20169 yr comment_5468719 Sim, a sua autoria pode está recuperando via ticket com os dados. Atenciosamente: Touro_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20169 yr comment_5468722 Ola,o senhor devera enviar uma ticket para a administração para fazer o pedido de e-mail de sua conta lembrando que tera que responder um questionario contendo informações de sua conta tente lembra o maximo de dados possiveis para que seje um sucesso. Report
December 18, 20169 yr comment_5468723 Olá, neste caso esteja criando uma conta secundário é envie um ticket para administração solicitando a recuperação de sua conta, a mesma estará lhe enviando um formulário onde o senhor terá que preencher é acertar algumas perguntas sobre sua conta perdida caso esteja a maioria das respostas correta poderá está fazendo a alteração de sua conta através de um e-mail, lembrando que o prazo para obter uma interação administrativa é de 72 horas ( 3 dias úteis). Report
December 18, 20169 yr comment_5468725 Correto, você pode realizar este procedimento entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, caso não saiba realizar este procedimento clique aqui. Edited December 18, 20169 yr by Chearlot-BK Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 18, 20169 yr comment_5468726 Você tem 100% de chances para recuperar a conta perdida, dependerá somente da sua memória, crie uma nova conta, após criar envie um ticket para administração informando o ocorrido, feito isso, aa administração irá disponibiliza um formulário com diversas perguntas relacionadas a conta que sua autoria deseja recupera-la, acertando todas as perguntas solicitadas pela administração, de fato você terá sua conta, foi como eu disse, dependerá de você somente, boa sorte. Report
December 18, 20169 yr comment_5468727 Basta estar entrando em contato com a administração via ticket e solicitando a recuperação da sua conta, tente informar o máximo de dados possíveis que você lembra da sua conta e fique no aguardo de uma resposta. Report
December 18, 20169 yr comment_5468728 Entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o prolema ocorrido, para que a mesma lhe ajude a recuperar o seu e-mail. Report
December 18, 20169 yr comment_5468903 Entre em contato com o administrador para resolver o problema via ticket, criando uma nova conta, é claro. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 18, 20169 yr comment_5468906 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Estou querendo a voltar a jogar, porem esqueci o email da minha conta.
Quero saber se tem como eu recuperar só sabendo os dados pessoais ??
By: zJUCA