Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
iai

Antigamente pra criar um ticket era bem mais fácil, hoje fui criar um e não tem o departamento que eu preciso.
Então gostaria de saber em qual departamento eu crio um ticket, querendo falar sobre a troca de EMAIL, pois eu
quero trocar o email da minha conta. obg

OBS: Não tem departamento de "Email, nem algo do tipo"

Edited by xSeyx

Featured Replies

Em qualquer um, porém coloque o titulo relacionado a troca do e-mail.
ImagemImagemImagem
Pode colocar em qual quer área, basta o senhor colocar o titulo como 'Alteração de E-mail' que nossa administração já ira saber o motivo de seu ticket.
Você pode criar seu ticket em qualquer área, mas sugiro que abra na área de dúvidas explique porque deseja realizar essa alteração de e-mail que será enviado um formulário para que você possa preencher com algumas informações que a Administração estará lhe pedindo para saber se realmente você é o proprietário da conta.

Edited by Nycton

Imagem
Caso você queria um departamento e o mesmo não tem via ticket, basta você está clicando em qualquer um departamento e altere o titulo do mesmo, dizendo no titulo do ticket que está com problemas na alteração de e-mail ,ou seja, em seu titulo coloque correlacionado a troca de e-mail ou algo do gênero.

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá Boa Noite!
Basta o senhor enviar um ticket solicitando uma troca de e-mail pra facilitar escreva no título "troca de e-mail".
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Colocando o título como Alteração de E-mail, você poderá está criando em qualquer área, vale ressaltar que sua autoria deverá saber todas as informações sobre a sua devida conta.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o senhor poderá está colocando em qualquer área, porém terá que colocar o título como "Alteração de E-mail" para que a administração possa saber o real motivo do ticket.

Edited by Kriger_xP

Sua autoria pode esta criando em qualquer área que tenha lá disponível, basta esta colocando o título correto, por exemplo "Alteração do meu E-mail", e esta reportando tudo sobre o mesmo, e aguarde uma resposta concreta da nossa administração.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.