Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a encaminhar imagens em um ticket

gostaria de saber pq não ta dando para enviar imagem pelo anexo do ticket


print

Imagem
Imagem

Featured Replies

Troque o navegado é tente envia a imagem, caso não de certo aconselho que você reporte o suposto problema para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Tente novamente, caso não de certo entre em contato com o setor administrativo via e-mail:suporte@muaway.net

Edited by Touro_

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
As vezes ocorre esse erro devido ao seu navegador, porém pegue a print que você quer enviar e assim hospede no site "imgur.com", assim pegue o link da imagem hospedada e insira no ticket.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
-
Utilize outro navegador, caso não obtenha êxito, sugiro que hospede a imagem por site e envie junto, sem anexar a mesma.
ImagemImagemImagem
Sua autoria deve hospedar a imagem e inserir no ticket, para que possa enviar todas as provas possíveis e aguardar um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Bom, tem momentos isso acontece devido seu navegador, esteja utilizando outro navegador que irá resolver o problema, caso continue faça a hospedagem da imagem em um web-site e envie o link para administração no ticket.
Imagem
Imagem
As vezes ocorre um pequeno erro ao inserir anexos via ticket, recomendo que sua autoria atualize a página de nosso site ou altere o navegador, caso persistir envie o link da imagem no ticket que nossa administração irá analisar, fique tranquilo.
Está com problemas, sugiro que hospede a imagem desejada no site: http://imgur.com/ e mande o link através do ticket em vez de anexa a imagem diretamente.
ImagemImagemImagem
Ola,tente usar outro navegador se o mesmo nao resolver,envie um e-mail para suporte@muaway.net
informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde
Ás vez ocorre esse tipo de problemas mesmo com o navegador, basta você está fazendo uma hospedagem no imgur.com e hospede o link da imagem e envie novamente para nossa administração.
Olá, boa tarde!
Você já experimentou clicar em "Gravar" mesmo com a imagem carregada por incompleto? As vezes isso acontece em minha residência e após eu clicar em "Gravar" a imagem completa 100% e é enviada com sucesso. Caso você não obtenha sucesso, realize os procedimentos que direi abaixo.

Faça uma limpeza no seu navegador utilizando o CCleaner, não sabe como? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Feito isso tente enviar novamente o seu ticket com a imagem anexada, se o problema persistir tente alterar o seu navegador, recomendo que o senhor utilize o Mozilla Firefox ou até mesmo o Google Chrome.
Se o problema persistir, recomendo que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s
Olá Boa Tarde!
Esteja trocando de navegador e tente fazer o procedimento novamente, caso não consiga o senhor pode está hospedando e enviando a imagem junto ao ticket.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
As vezes é normal ocorrer estes tipos de erro, tente alterar o navegador, ou até mesmo hospede através do site "imgur", veja abaixo o tutorial e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/
Em seguida insira o link da imagem no ticket, e envie.
Imagem
Imagem
Olá, tente está fazendo o procedimento novamente em outro navegador pois geralmente ocorre isto por causa de problemas com navegador, caso continue realize o procedimento de está fazendo a hospedagem da imagem é esteja enviando para administração no ticket.
Aconselho a utilização de um outro navegador para proceder, também recomendo que passe o Ccleaner em seu navegador padrão, assim podendo remover qualquer tipo de incompatibilidade que esteja atrapalhando a imagem ser anexada ao ticket, caso o senhor venha a fazer todos os procedimentos e mesmo assim o problema continuar, aí recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Pode ser seu navegador que está ocasionando tal erro, aconselho que sua autoria troque o navegador e tente novamente, caso o problema venha a persistir aconselho que envie um email para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
esteja utilizando outro navegador que irá resolver o problema, caso continue faça a hospedagem da imagem http://imgur.com/
Imagem
Imagem
Imagem
Problemas no navegador, é aconselhável que esteja realizando novamente o mesmo ato de hospedamento de imagem no imgur.com, caso seu problema persistir esteja removendo os cookies de seu navegar e até mesmo esteja passando ccleaner em sua maquina. Caso não amenizar seu problema envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o mesmo que assim o setor administrativo irá lhe auxiliar corretamente.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Existem três soluções:
-Mudar de navegador
-Salva a imagem em outro formato, como PNG por exemplo
-Adquirir o link da imagem, em um site que hospede como o imgur, com o link em mãos basta enviar por ticket novamente.
Imagem
Imagem
Tente alternar de navegador e tentar novamente, caso persistir utilize outro formato para anexar dessa forma sera resolvido. Caso não, envie o conteúdo por e-mail: suporte@muaway.net e explique sua situação.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.