December 20, 20168 yr comment_5471782 Sempre me Perguntei Auto Potion ou como todos falão AP é proibido? por que tipo todos usão. Edited December 20, 20168 yr by Jimmy_MD Tamanho 2 Report
December 20, 20168 yr comment_5471784 Auto Potion(AP) é permitido no servidor, porém não é muito aconselhável que utilizem o mesmo,até porque, muitos desses auto potion tem programas espiões, cujo o mesmo pega todos os dados de sua account ou até mesmo pode infectar a sua maquina. Todavia é valido ressaltar que isso fica a seu critério, se você quiser utilizar o mesmo pode você utilizar, porém futuramente quando ocorrer algum problema e o mesmo for gerado através do auto potion o setor administrativo não irá se responsabilizar por nada. Enfim, eu aconselho que não utilize. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
December 20, 20168 yr comment_5471786 Olá Boa Madrugada! Auto Potions é liberado no servidor porém cuidado quando for fazer download pode conter arquivos maliciosos é acabar te prejudicando. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 20, 20168 yr comment_5472172 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2