Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Óla bom dia a 15 dias atras abri um tickt falando sobre a minha conta que foi bloqueada no muaway por palavras de baixo calão aqui no forum ate ai tudo bem o bloqueio foi de 15 dias " amigos falaro e me mostraro post onde o adm deixo o comentario falando no post "
pois bem ate ai tudo bem abrir tickt perguntando quanto tempo iria demora o ban por que não sabia quanto tempo era apenas amigos me falo isso então numca se da para confiar pois bem resolvi abrir um tickt onde o tickt ainda não foi respondido ja se passo os 15 dias e minha conta no muaway ainda esta bloqueada acho isso ate um desrespeito com o proprio play eu "eu fui desrespeitoso sim mas não custava alguem da equip muaway responde o tickt falando ou esclarecendo quanto tempo a conta taria bloqueada Isso e muita falta de informação com o play " um amigo chego a brinca comigo no ts3 falando a seguinte frase vo abrir um tickt ele vai ser respondido primeiro que o seu e pois bem o dele foi respondido e encerrado no mesmo dia ".

Esperando uma resposta.
pelomenos aqui no forum por que por tickt não pelo visto

15 dias.png

conta forum.png

Edited by Denis_CL
Inserindo tamanho 02

Imagem

Featured Replies

Caro player, o senhor não teve a sua conta bloqueada temporariamente, na sua print mostra que sua conta foi banida. Lamento pelo ocorrido mas é isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, provavelmente seu ticket entrou em estado de análise, é quando um determinado ticket entra em estado de análise não há um prazo concreto para ser respondido, o senhor terá que aguardar até que obtenha uma interação administrativa em seu ticket.
Ola,como esta na print mostrada sua ticket se encontra em analise ou seja quando se encontra em analise a mesma nao tem um prazo para ser respondida o que o senhor deve fazer é somente aguarda.
Imagem
Imagem
Imagem
O Sr. tem que entender que cada caso e um caso, ou seja possivelmente o conteúdo tratado no ticket do seu amigo era bem mais simples de ser resolvido, e o seu especialmente e mais complicado e exige uma maior atenção no mesmo, no mais recomendo que apenas continue aguardando ate que receba um primeiro feedback no conteúdo, lembrando que é bastante provável que o mesmo encontra-se no status de análise, ou seja o mesmo esta sendo analisado. E em casos desse gênero, não existe uma próxima data estipulada para ser respondido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.