Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá... Sou um jogador antigo no MuAwaY, joguei de 2009 á 2013/2014. Consegui recuperar minha conta na qual tinha esquecido a senha através do suporte de ticket (inclusive, MUITO OBRIGADO a administração).

Bom... Eu tenho quase certeza que nessa conta eu tinha alguns set's como 04, 05, Ilusion 1 e Ilusion 2 e ASA LVL 3.

Como disse, agora a pouco consegui recuperar minha conta, loguei, entrei no server trade, fui conferir meus baus e esses itens mencionados não estão lá. Apenas sobrou um ALL de 02, mais alguns shields e swords.

Minha dúvida é... OQUE ACONTECEU COM ESSES ITENS??? TEM COMO RECUPERA-LOS?
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !

Featured Replies

Entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Assunto desse gênero deve ser tratado através de ticket.
Imagem
Imagem
Meio estranho o item sumir dessa forma, é aconselhável que sua autoria esteja modificando os baús, exemplo : /bau1, /bau2 e assim vai. Caso não encontrar o tal item esteja entrando em contato com o setor administrativo e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Bom, posso garantir que itens não somem. Certifique se sua conta não foi vítima de KL no passado, ou se alguem possuía seus dados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, até por que, assuntos correlacionados á sumiço de itens é tratado somente via ticket.
-
Envie um ticket para nossa administração, assunto desse gênero são tratados via ticket.
Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Bom dia.
Creio que o senhor foi mais uma vítima de keylogger, porém não é nada concreto, pois assuntos do gênero são resolvidos somente através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, creio eu que não tenha como sua autoria estar recuperando os itens, como você mesmo mencionou no tópico ''tenho quase certeza'' que os itens estavam lá, não é assim que funciona se não iriamos ter diversos casos sumiço de itens em nosso servidor, aconselho que sua autoria envie um ticket para o setor administrativo relatando o acontecido e envie provas se possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde!
Esteja enviando um ticket para nossa administração relatando seu ocorrido e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Entre novamente em contato com nossa administração via ticket e informe o ocorrido para mesma e tudo será analisado.
Olá, boa tarde!
Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket e converse abertamente sobre o ocorrido.

[]'s
De antemão é válido que saiba que a administração não retira itens da conta dos jogadores, exceto em casos extremos de ações ilícitas. Portanto, a probabilidade maior é que você tenha sido vítima de KL em algum momento. Para quaisquer esclarecimentos efetue o envio de um ticket através do painel de sua conta no site e coloque todas as informações possíveis para a averiguação administrativa.
Imagem
Imagem
  • Author
Tendi. Obrigado!
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.