Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O que está acontecendo no servidor? de uns tempos para cá o server está com bastante delay nas rotas da OI VELOX, não é problema da minha internet pois ela está normal, só dentro do jogo que ocorre um delay insuportável.
No envy

Featured Replies

Realmente esse problema vem acontecendo com diversos jogadores, eu mesmo estou sofrendo desse problema, creio que seja problema do próprio servidor, sendo assim aconselho que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Isso é problema no servidor, recomendo que sua autoria reporte para o setor administrativo e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde.

Em minha residência está tudo normal, eu também uso a Oi Velox, de fato o problema é sua internet, siga os passos do tutorial á seguir para resolver seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Edited by PagoDIN

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
ESTOU COM MEU PROBLEMA JA FAZ 3 DIAS, DELAY DEMAIS MEU AP NEM DESCE MAS , MEU AP ERA RAPIDO D+ AGORA TA Q NEM UMA BOSTA, SOU DO RJ, OLARIA, E TA COM ALGUM PROBLEMA DE INSTABILIDADE COMEÇO DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO, DO /NOEL e BC,, to podendo nem ir x1 e mata mata. to desanimando de jogar. tinha depositado pra pegar meu dino gold. e nao posso jogar alem de fica parado lendo post. ja enviei email pro suporte e nada cara. só desanimo

E o engraçado que vão fala que é sua internet kkkk. minha internet está normal é fibra optica. outros jogos meu ping tudo normal 9ms. pesquisei no CMD o ping do muaway 4ms
zzz. ai os cara vem dizer que é nossa net. so muaway assim. problema de rota isso ou instabildiade o admin tem que resolver isso.

Edited by Reversu

Olá Abigo,
Isso esta acontecendo por causa do próprio servidor tente falar com a administraçâo
Email : suporte@muaway.net
2014~
POWERED EUZINHO
Imagem
Imagem
Esse problema vem atrapalhando muitos jogadores, recomendo que envie um ticket relatando seu problema para que a administração fique ciente disto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ola,aqui em minha residencia esta normal,mas creio que seje problema no servidor,entao envie um e-mail para suporte@muaway.net para que resolvao o problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postNokia_, em 20 December 2016 - 01:09 PM, disse:

Realmente esse problema vem acontecendo com diversos jogadores, eu mesmo estou sofrendo desse problema, creio que seja problema do próprio servidor, sendo assim aconselho que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

PSÉ nokia, ja enviei varios ticket pra esse email. da suporte e nao tem resposta a "dias"
Olá, Bom dia.
Problemas relacionados ao cliente 2.0 deverão ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net para que a equipe administrativa possa analisar o problema e resolvê-lo o mais rápido possível.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente esse problema vem acontecendo com diversos jogadores aconselho que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Estou com mesmo problema em minha residencia,ja enviei e-mail faz 3 dias e ninguem me responde.

Autopotion aqui voava,agora está lento dms nunca vi uma coisa tão lenta igual o meu ap.
Imagem

Atenciosamente: _Brendon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postBrendons2, em 20 December 2016 - 01:18 PM, disse:

Estou com mesmo problema em minha residencia,ja enviei e-mail faz 3 dias e ninguem me responde.

Autopotion aqui voava,agora está lento dms nunca vi uma coisa tão lenta igual o meu ap.

Poh dicky nem fala cara, meu ap voavaa tbm agora de ver ele lento até desanima depositei arrumei uns itens montei meu all com dino gold. e falei agora vou pros mata mata e x1 , ai vai teve atualização do /noel. pronto paro de funfa fico com delay do caralho e minah internet ta boa testei em tudo que tipo de coisa sites, cmd jogos e ta tudo normal. e problema do servidor ja enviei ticket faz 3 dias e nada de uma resposta desanima a jogar.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.