Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Alguém sabe me informar se tem como deletar uma GUILD sem o personal PID porque o meu eu não lembro já entrei no e-mail etc.. só mostra os 3 primeiros dígitos o quarto digito eu sei, só não sei os últimos

Edited by Denis_CL
Size 02.

ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Só é possível com o PID. Recomendo que abra um ticket de ajuda solicitando a alteração do seu PID.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
Não é possível deletar uma guild sem o PID.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente não, apenas com PID.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, boa tarde!
Negativo, é impossível deletar uma Guild sem obter PID da conta.

[]'s
Negativo, único método para excluir uma guild no servidor é através do PID, caso não consiga relembrar utilizando o método via e-mail, recupere o mesmo via SMS, é necessário ter um celular cadastrado em sua conta, caso tenha realize os procedimentos da imagem abaixo e recupere seu PID.
Imagem
Não existe possibilidades de você deletar uma Guild sem o PID, sendo assim, você deverá cadastrar os Dados Pessoais da conta, e realizar a recuperação do seu PID via SMS, caso não tenha os dados pessoais cadastrados, irei lhe explicar como cadastrar:

Vá até o web-site e conecte-se em sua conta, logo após localize as seguintes opções: Minha Conta > Dados Pessoais e preencha os campos vazios e o número telefônico.

Com os dados pessoais cadastrados, você deverá sair da sua conta, voltar novamente ao web-site e localizar as opções: Recuperar Dados > Recuperar por SMS > Recuperar PID e preencha os campos solicitados que será enviado um SMS para seu celular contendo a informações desejada.

Imagem ilustrativa:
Imagem
Imagem
Você só conseguirá excluir uma guild com o PID em mãos, tente recuperar através do sistema de SMS que está disponível em nosso site, pois assim você terá uma boa chance de tê-lo em mãos e deletar a guild.
-
Negativo, para excluir uma determinada guild em nosso jogo, é obrigatório o uso do PID da conta. Caso não saiba recuperar o PID da conta, veja uma imagem ilustrativa:
Spoiler
Atenciosamente - Membro Toach

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Negativo, não há como você está deletando a sua Guild sem você ter o seu PID, lamento.
Você poderá está recuperando o seu PID através do SMS, visualize abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/
Infelizmente não tem como excluir uma guild sem o PID, aconselho que tente recuperar o mesmo ou até mesmo solicitando o mesmo via ticket, toda via vale ressaltar que nosso setor administrativo não tem obrigação de fornecer tal informação.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde!
Não, o senhor já irá conseguir deletar com o PID, pode está recuperando atras do novo sistema de SMS, só assim irá conseguir deletar sua guild.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Negativo, e possível deletar apenas com o PID em mãos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.