Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um evento não cadastrado

Bom no evento 24 horas de eventinhos eu ganhei vários eventos e muitos deles foram realizado por MODERADORES,e tem um certo moderador que quando ele era player eu tinha treta com ele e ganhei vários eventos do mesmo, ai entrei com outra conta no fórum e resolvi falar com ele se o mesmo tinha mandado as prints para o GAME MASTER está cadastrando e o mesmo falou que mandou todos, só que os eventos que eu ganhei desse MODERADOR nenhum foi cadastrado, e outras pessoas que ganharam todos foram e entrei em contato com o GAME MASTER que esse moderador falou que mandou e o mesmo falou que cadastrou todos os eventos, ai eu me pergunto, será que o MODERADOR enviou mesmo as prints ? eu posso está entrando em contato com o administrador para o mesmo estar resolvendo isso?
Atenciosamente , Soya
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Sim, trate do assunto com nosso sub administrador através do e-mail: patrick@muaway.net.
Entendo sua indignação, entretanto estamos em, um mês, que está sendo muito corrido, muitos eventos estão ocorrendo dentro do servidor e muitos eventos estão pendentes, mais fique tranquilo que em breve os mesmos serão cadastrados e confirmados.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Aguarde um prazo de 72 horas úteis ( 3 dias ), caso seus eventos não sejam cadastrados, esteja entrando em contato com nosso sub administrador através do email: patrick@muaway.net., e neste e-mail esteja colocando as print's dos eventos que você foi o ganhador e esteja pedindo o motivo de seus eventos não terem sidos cadastrados sendo que de outros membros já foram cadastrados.
Recomendo que trate esse assunto via ticket ou enviando um email para o endereço suporte@muaway.net, interferência pessoal é algo grave, mas há necessidade de análise e comprovação para que não sejam tiradas conclusões precipitadas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá Boa Noite!
Esteja entrando em contato com nosso Sub Administrador pelo e-mail: patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, aconselho o mesmo estar entrando em contato com o Bear, nosso MDG ou até mesmo o Acm_SubADM, relatando todo o ocorrido.

Ps: Poste provas.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Baruca
Sim, relate o ocorrido para o Sub-Administrador através do e-mail: patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
-
Correto, entre em contato com o setor administrativo relatando o ocorrido através do sistema de ticket, lembrando que seu ticket será respondido em até 72 horas (3 dias) ou entre em contato com nosso sub administrador através de um e-mail: patrick@muaway.net explicando o acontecimento.

Edited by Toach

Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguarde um prazo de 72 horas úteis ( 3 dias ), caso seus eventos não sejam cadastrados, esteja entrando em contato com nosso sub administrador através do email: patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Como o moderador lhe disse que enviou todas as print's dos ganhadores dos eventos realizados pelo mesmo e o Game Master lhe afirmou que cadastrou todos, e até agora você não teve seus eventos cadastrados, o sugestionado neste caso é que entre em contato com o Sub Administrador através do e-mail Patrick@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde um respaldo para que você tenha todos os seus eventos ganhos cadastrados.
Imagem
Olá, positivo, relate todo problema ocorrido para nosso Sub Administrador através do E-mail:Patrick@Muaway.net.
Olá, boa noite.
Neste caso você deverá está entrando em contato com o Sub Administrador através do e-mail patrick@muaway.net e relate o probelma do acontecido e aguarde um prazo de 72 horas úteis para você ser respondido.
Entendo sua autoria e compreendo, porém você tem que por mente que assuntos desse gênero são só tratados via ticket, portanto é aconselhável que sua autoria esteja abrindo um ticket e relatando o mesmo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Se o evento foi encaminhado ao game master, e provável que o Game Master em questão não obteve a devida disponibilidade para cadastrar, portanto apenas aguarde ate que seja cadastrado, afinal, todas as desavenças que os integrantes obtinham de antemão de se integrar a equipe, são esquecidas em sua estadia, no mais caso queira envie uma print screen do evento ganho ao Sub-Administrador pelo e-mail: patrick@muaway.net e aguarde até que algo seja feito.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.