Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente há um membro do suporte derrubando minha conexão de internet

Se eu denunciar um membro do suporte que fica desconectando minha internet e fica me ameaçando no whisper, oque pode acontecer com ele? Com isso fica mais dificil dele entrar na staff?
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Correto, o jogador não esta mantendo uma conduta exemplar, coisa que é essencial em um membro do suporte. Colete todas provas possíveis e envie para o Moderador Global Bear ou envie um ticket, como preferir.

[]'s
Players que tentam se integrar a equipe devem ser prestativos aos jogadores, e derrubar a internet de um não é ser prestativo e sim, infantil. Provavelmente irá não só dificultar a entrada na staff como será passível de uma punição.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite.
Sim, até porque o jogador não está mantendo uma boa conduta no servidor, neste caso você deverá está enviando um ticket para nossa administração, enviando ás provas que o jogador poderá está levando uma punição sobre o derrubamento da sua net.

Edited by Jin_

Olá, caro jogador, se você estiver provas concretas sobre o ato que o jogador vem cometendo você deverá mandar para a Administração com provas concretas para que o mesmo seja punido, creio eu que a punição sera pelo fato de que jogador não está dando uma conduta exemplar.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, até porque o mesmo tem que ter uma boa conduta no game e no fórum, se realmente a sua autoria tiver provas e for constatado o fato, o mesmo poderá sofrer punições.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Provável que sim, envie provas concretas para nosso moderador global Bear ou até mesmo para o sub administrador na qual é responsável pela equipe do MuAwaY.
Olá Boa Noite!
O jogadores não esta tento uma boa conduta nesse caso junte todas as provas possíveis e envie através de um ticket, ou se preferir envie uma MP para nosso Moderador Global.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Caso o senhor tenha provas concretas que o membro esta lhe derrubando, esteja pegando as provas e enviando via ticket para nossa administração, não posso lhe informar que o membro nunca ira para Equipe, porem isso prejudica o mesmo na hora de uma seletiva.
Se você possuí provas concretas que o mesmo está derrubando sua internet via ddos, envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido com as provas, o jogador não está seguindo uma coisa essencial para um membro do suporte, uma conduta exemplar em nosso servidor.
Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso o senhor tenha provas concretas que o membro esta lhe derrubando, esteja pegando as provas e enviando via ticket para nossa administração,
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que poderá interferir caso o membro queira entrar para equipe, até porque ele não está mostrando uma conduta exemplar. Recomendo que você junte provas possíveis para que haja uma punição para o membro de má fé contra jogadores, após juntar todas as provas, envie-as para o Moderador Global Bear ou via ticket.
Imagem
Imagem
Positivo, caso você estiver provas concretas que o mesmo esteja lhe ameaçando / derrubando sua internet ele sofrerá punições do setor administrativo e ficará mais difícil pro mesmo se ingressar na staff.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Obviamente, até porque um membro do suporte deve manter uma boa postura, tanto no fórum quanto no game, e essa atitude pode prejudica-lo basta, caso tenha provas concretas e queira enviar para a Administração as devidas providências serão tomadas contra o mesmo.
Imagem
Sendo assim e provável que as chances desse jogador seriam de fato reduzidas, até porque esse tipo de ato e totalmente inibido pela gestão. No mais reporte esse suposto membro ao moderador global bear por mensagem pessoal ou até mesmo pelo endereço de e-mail do Sub-Administrador: patrick@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.