Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] - Referente ao "[Tutorial]Protegendo o IP do seu skype."

Primeiramente, boa noite a todos.

Então, a uns minutos eu vi em um tópico no qual o membro estaria sofrendo com ataques a sua internet, e ele queria saber quais providencias deveria tomar para que isso parasse de acontecer, e na resposta do tópico, os membros do suporte indicaram esse tutorial: [Tutorial]Protegendo o IP do seu skype, por curiosidade eu abri o tópico para ver o tutorial e assim, eu quis me proteger contra isso (nunca aconteceu comigo), foi mais por uma questão de segurança mesmo. Mas enfim, no 5º passo do tutorial você tem que marcar a opção "PERMITIR CONEXÕES DIRETAS SOMENTE COM SEUS CONTATOS", porém no meu Skype não tem essa opção, vocês poderiam me dizer se foi alguma atualização do programa, se o meu IP já está protegido ou sei lá, alguma coisa tá errada.

Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar, um Feliz Natal pra vocês! :xmas_happy:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
Esse tutorial está desatualizado, porém alguns membros do suporte insistem em utiliza-lo, lamentável.
Lembrando que programas denominados "Skype Resolver" não são funcionais já a diversos anos, até porque o Skype atualizou, fazendo com que esse método seja totalmente inútil. Fique tranquilo, entrei em contato com o Moderador Global Bear há alguns dias com alguns tutoriais desatualizados e esse foi um, apenas aguarde até o mesmo ser atualizado ou até mesmo excluído do fórum.
Parabéns pela observação! :xmas_smile:

[]'s

Edited by Away_-

Provavelmente ocorreu uma atualização sim, acabei de verificar e aqui em minha residência está desta forma também. Sendo assim, provavelmente é alguma atualização do próprio skype no qual deve privar os ips dos seus usuários sem necessitar de realizar determinado procedimento.
Vale ressaltar que o fórum é exclusivo para assuntos relacionados ao jogo, skype é um meio de contato que os jogadores obtém, mas não é relacionado ao servidor, então aconselho que realize pesquisas aprofundadas diretamente no youtube ou em outros sites ou fóruns.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse sistema está desativado,recomendo que sua autoria entre em contato com o moderador global Bear solicitando um tutorial atualizado.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, como pode se notar este tutorial esta desatualizado, esteja entrando em contato com algum administrador para que o mesmo possa estar lhe ajudando a camuflar teu IP pelo skype, e também envie uma mensagem global para o Bear avisando o mesmo sobre o tutorial desatualizado.
Olá Boa Noite!
Certamente o tutorial está desatualizado, creio que nosso Moderador Global irá atualizar o tutorial ou certamente deleta-lo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Acabei de verificar o meu skype e o mesmo está totalmente diferenciado, ou seja, o tutorial de ip está desatualizado, creio eu que o moderador global Bear já está ciente deste tutorial desatualizado e brevemente ele estará atualizando o mesmo juntamente com outros tutoriais desatualizados no fórum.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Ver postProxy, em 20 December 2016 - 11:07 PM, disse:

Provavelmente ocorreu uma atualização sim, acabei de verificar e aqui em minha residência está desta forma também. Sendo assim, provavelmente é alguma atualização do próprio skype no qual deve privar os ips dos seus usuários sem necessitar de realizar determinado procedimento.
Vale ressaltar que o fórum é exclusivo para assuntos relacionados ao jogo, skype é um meio de contato que os jogadores obtém, mas não é relacionado ao servidor, então aconselho que realize pesquisas aprofundadas diretamente no youtube ou em outros sites ou fóruns.

@Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.