Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos eventos de alguns Moderadores

Olá bom dia a todos,é que eu estava olhando o perfil do nosso Game Master Lucas_GM e vi que eles cadastrou todos os seus eventos pendentes,mais ainda estou com alguns eventos pedentes do Healing_MD,Netto_MD e o Jimmy_MD, e gostaria de saber qual o game master vai cadastrar,ou se tenho que mandar as prints para algum Game Masterpara que os eventos venham ser cadastrados!!

Edited by ByModelo

Featured Replies

Você pode estar enviando as prints para um Game Master perguntando se eles podem cadastrar seus eventos ou se já estão agendando o cadastramento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Informações desse gênero não é repassada para nós jogadores do servidor, creio eu que não será necessário que sua autoria procure um game master e peça para o mesmo está cadastrando os seus eventos ganhos, é aconselhável que sua autoria permaneça aguardando um pouco mais de tempo que todos os eventos realizados nas 24horas de eventos de eventinhos/pvp serão cadastrados com êxito.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, já que nosso game master Lucas_GM já cadastrou todos os eventos passados para ele, creio que os eventos que faltam cadastrar desses moderadores estejam com outro game master, então aguarde ate que todos cadastrem, caso todos cadastrem e os seus eventos não sejam cadastrados, você deve entrar em contato com algum game master ou moderador notificando sobre o evento não cadastrado.
Acredito que os moderadores já tenham passado as prints dos eventos pros game masters, mas caso tenha passado do prazo de cadastrarem, sugiro que envie uma mensagem pessoal para eles.
Os eventos realizados pelos moderadores foram repartidos e repassado um pouco para cada Game Master, aguarde o cadastramento, caso demore, você poderá entrar em contato com algum Game Master através de um MP e solicitar o cadastramento.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Apenas aguarde pois assunto desse gênero não e divulgado para nós jogadores, ou seja, não obtemos informações apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Se já passou do prazo entre em contato com o realizador de evento para mais informações relacionadas .

Negativo , o senhor não precisa enviar uma Print para algum GAME MASTER
!
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Responderei sobre a minha parte, fiz 400 eventos e repassei 200 para o Lucas e 200 para o Senhor. Como você mesmo informou, o Lucas cadastrou a parte que repassei para ele e os eventos que estão faltando acredito que seja a parte que está com o Senhor, então aguarde.

Sobre os outros moderadores, até onde eu sei também foi repassado para o Senhor.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.