Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Auxílio sobre recuperação de uma conta perdida.

Por Favor,preciso que vcs me ajudem o mais rapido possivel,um hacker entro em minha conta
e colocou um numero de celular,suspostamente dele,que por vacilo meu deixei o espaço do numero em branco,
agr ele consegue mudar quando quiser a senha da minha conta e acessala,assim que ele muda a senha,
eu recupero pelo email...
ja mandei varios tickets pra vcs.mais o hacker apaga o tickets antes msm que vcs o leiam...
Por enquanto ele n conseguiu roubar nenhum item,pois os itens ficam no bau trancado,mais eu tbm n consigo
passar os itens para outra conta,pois ele ativo o modo segurança no pc dele,e isso foi facil pra ele,pois
o numero de celular que esta na minha conta é dele,e n é só isso ele tbm ja conseguiu mudar o pid da
minha conta e esta tentando mudar o email tbm....
ja tentei entra em contato com vcs via email...por favor se der tempo de vcs lerem esse ticket entram em contato comigo
via whatsaap: 16997677986 ou pode ligar tbm...eu passo tds meus dados,faz 5 dias que fiz um deposito de 100 reais no jogo
e só faz 1 mes que to jogando,não é justo eu n poder aproveita meus golds away....conto com vccs

Edited by Aplicar_MD
Tamanho dois

Featured Replies

Ola,como ele sempre apaga suas tickets aconselho o senhor estar logando em uma segunda conta e estar enviando a ticket explicando o ocorrido,e solicitando que troque o numero do celular cadastrado pelo seu numero.Assim creio que o mesmo nao tera acesso a sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Bom Dia.
Problemas do gênero não são resolvidos em nosso web-fórum, como o senhor já entrou em contato com a equipe administrativa através do e-mail suporte@muaway.net, basta aguardar uma interação da equipe.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, sua autoria já realizou todos os métodos viáveis de acordo com a situação, como você mesmo falou que já tentou falar por e-mail aguarde por uma resposta do setor administrativo, aconselho que envie o máximo de provas possíveis pois se trata de um assunto bastante complexo, toda via vale ressaltar que o e-mail da administração para suporte é suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá , bom dia!

Problemas desse gênero , não podemos fazer nada , mas podemos aconselha-lo mandar um email construtivo relatando o ocorrido para o email
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá,
Aconselho o senhor está entrando em contato com a nossa administração através do Suporte@muaway.Net para que eles resolvam seu problema.
Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.
como o senhor já entrou em contato com a equipe administrativa através do e-mail suporte@muaway.net,
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, sugiro que você crie uma nova conta e passe os seus itens para ela.
Após ter feito isso, ative o modo de segurança, pra isso não vim acontecer novamente.
:xmas_biggrin:

Edited by -Kush_

Facebook: https://www.facebook.com/johnny.osorio.332
Você pode estar criando uma conta secundária abrir um novo ticket e explicar esse ocorrido, até porque criando uma nova conta o vigarista não irá conseguir excluir seu ticket ou até mesmo aguardar o respaldo do e-mail já enviado para a Administração esta é as únicas formas de resolver o seu problema, continue aguardando que em breve você será respondido.

Edited by Nycton

Imagem
Você já realizou todos os procedimentos possíveis, se você já entrou em contato com o setor administrativo apenas aguarde uma interação da parte da mesma.
Já que o outro membro tem acesso em sua account e o mesmo está apagando seus tickets é aconselhável que sua autoria crie uma segunda conta no servidor e na mesma esteja realizando o método de ticket relatando o ocorrido, ou até mesmo esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Entre em contato com a administração pelo sistema de TICKET solicitando um suporte em seu problema e após isto, aguarde um retorno da parte deles.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.