Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma determinada premiação.

Olá, bom dia.

Eu ganhei o Mata-Mata Privado #19 na conta do meu amigo (prazerDEN), eu lutei lá pois ele teve alguns problemas pessoais e eu fui lutar lá, e ele recentemente quebrou o celular e não teve como eu cadastra meu computador na conta, e agora pra min receber a premiação? Não sei quando ele vai voltar, pois são problemas pessoais e todos temos em algum momento. O que eu faço? Envio ticket? Envio e-mail para algum membro da equipe ou MP.

Obs: Posso provar que era eu na conta.

Featured Replies

Olá , bom dia.

Bom é um caso bastante delicado , recomendo-o que mande um email para nosso sub administrador para que ele trate especificamente o seu caso , que como já citei é muito delicado.

Email do sub administrador : patrick@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá, bom dia!
Fique tranquilo, a premiação será creditada no baú da conta vencedora do evento dentro de 72 horas, aguarde.

[]'s
Peça para que cadastrem a box no baú 01 do prazerDEN, é o jeito mais simples.
No envy
Olá,
Você pode abrir um ticket explicando o ocorrido com provas. E também mandar um e-mail para suporte@muaway.net
Facebook: https://www.facebook.com/johnny.osorio.332
a premiação será creditada no baú da conta vencedora do evento dentro de 72 horas, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde, a premiação será creditada em seu baú 01 da conta que você venceu o evento, porém pode demorar um pouco para ser creditado a premiação.
Imagem
Imagem
Aguarde um prazo em torno de 03 dias úteis para que a sua premiação seja entregue no seu baú 01.
Caso não chegue, envie um e-mail para o nosso Sub Administrador Patrick@muaway.net e relate esse ocorrido para que o mesmo possa conversar com o Bruno para que a box seja inserida na conta do seu amigo.
Imagem
Fique tranquilo, a premiação do evento será adicionada no baú 01 em até 72 horas, de qualquer formar entre em contato com realizador do evento e informa o ocorrido.
Ola,aconselho estar enviando uma ticket pois como se trata de conta,esteje enviando as provas sobre que é voce que esta no comando da conta e aguarde resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Será credito dentro de 72 horas 3 dias, portanto aguarde, caso passe do prazo entre em contato com o nosso sub administrador Acm através do e-mail: patrick@muaway.net.
Já que era você pela conta e como supostamente possui um acesso, envie um ticket solicitando que adicionem em seu baú 01 a premiação do evento ganho.
Claramente que essa solicitação deve ser feita pela conta do participante e ganhador do evento.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.