December 8, 201015 yr comment_569322 Bom galera,estava vendo os player's online e vi este membro : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/47428-wolfulus/ Hacker ou um novo Game Master ? *-* Espero por respostas. Atenciosamente, xTake-BR. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Meu FÃ ? Meu amigo ? Me admira ? Use ;) . Report
December 8, 201015 yr comment_569327 Fiquei surpreso tambem mas ainda nimguem pronunciou nada . Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 8, 201015 yr comment_569331 - Já criaram tópicos com a mesma finalidade, o membro WoLfulus é programador, cujo o mesmo está com o nick azul para ajudar os players sobre o novo Ant-Hacker, porém o mesmo já voltou ao antigo. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 8, 201015 yr comment_569332 O membro WoLfulus é apenas o nosso programador , no qual ele foi colocado de '' Game master '' em nosso forum para auxiliar os membros com o novo Ant-Hacker . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 8, 201015 yr comment_569333 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Hacker ou um novo Game Master ? *-*
Espero por respostas.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Meu FÃ ? Meu amigo ? Me admira ?
Use ;) .