Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um tópico deletado e não fui informado.

pq apagaram meu topico?foi uma simples pegunta, n xinguei ninguém, eu an intendi!
pq o membro q apagou meu topico n veio explicar o motivo?

Edited by Healing_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Certamente seu tópico estava fora das regras, por isso foi apagado, fique ciente que nenhum tópico é apagado atoa.
ImagemImagemImagem
Tópicos são excluídos por estarem fora das regras. Leia as regras e poste novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Certamente infringiu alguma regra do fórum, pois nenhum tópico é excluído sem motivo, saiba mais sobre as regras em:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-14/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Provavelmente estava fora dos padrões do fórum.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, provavelmente seu tópico tinha no mesmo algum conteúdo fora das regras do fórum, quando um membro da equipe exclui um tópico eles avisam o jogador qual o real motivo de ter excluído o tópico através de uma MP (Mensagem Pessoal).
O seu tópico foi apagado porque o mesmo estava fora das regras do fórum, é aconselhável que visualize sua caixa de mensagem que o idealizador do ato lhe enviou uma mensagem pessoal falando o motivo do seu tópico apagado.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Quando apagam tópicos assim, ou criaram outro com o mesmo assunto, ou estava fora das regras.
Quando algum tópico é deletado, normalmente é quando se encontra fora das regras, sendo assim, qualquer tópico que esteja fora das regras ele será deletado.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Seria bem provável que seu tópico ,estava fora das regras e,por este motivo ele foi apagado .
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Caso seu tópico não esteja dentro das regras de nosso web fórum, o mesmo é excluído sem aviso pela nossa equipe.
Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde!
Certamente seu tópico estava fora das regras por esse motivo foi apagado, entre em contato com algum membro da equipe e solicite o motivo de seu tópico ser excluído.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, talvez estava fora das regras, ou se tratava de um assunto banal o qual não deve ser discutido/tratado através do fórum.
Imagem
Imagem
Certamente seu tópico foi apagado pelo simples fato do mesmo está fora das regras.
Imagem
Imagem
Provavelmente seu tópico não estava de acordo com as regras do fórum.
Nenhum tópico é apagado estando dentro das regras, portanto reveja seus atos para não ter o tópico deletado.
Seu tópico foi apagado por causa do assunto, o membro da equipe que apagou seu tópico me informou que você estava falando para nós moderadores pegar meio que autorização para fazermos eventos já que estamos sem 2 GM's, bom, isso é critério do sub administrador, mas podemos sim pegar. Ao que me leva crer você que que façamos papel de Game Master, será impossível mas hora ou outra podemos realizar eventos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.