Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Nao vejo mas MD Online disposto a ajuda trocas de menbros
sendo assim os play tao sendo largado de mao muitos ta falando
q eventos sao feito pelo tempo q o GM ou MD tem mas nao vejo mas
ajudando trocas dentro do GAME isso e muito raro fica muito pouco online.

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, _Sra-XuXa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão

Featured Replies

Até que emfim alguem veio reclamar também ,só eu não da

Boa , ninguem loga nessa tiriça ,ta difícil assim viu
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Entendo sua indignação, entretanto você deve está mandando uma 'MP' para algum moderador solicitando auxílio em trocas, e aguarde até que o mesmo se pronuncie.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Os moderadores só auxilia em trocas no servidor quando o mesmo é chamado via mensagem pessoal, sem contar que para ocorrer uma troca os moderadores tem que ter disponibilidade para efetuar a mesma.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, isso fica a critério dos MD's, mas possivelmente ao enviar MP solicitando ajuda á algum MD Online conseguirá realizar a sua troca, ou ao menos irá obter alguma resposta.
Imagem
Imagem
Olá amigo,

Realmente entendo sua frustração , trocas estão sendo realizas conforme a disponibilidade dos MODERADORES creio que não estão sendo mais anunciadas no global como : '' Online, vim realizar trocas '' ou '' trocas entre fulano e fulano2 realizada '' está sendo feitas sem divulgação se o senhor já enviou sua MP aguarde ate chegar sua vez.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

• Author

Ver post-Noel_xP, em 21 December 2016 - 02:57 PM, disse:

Até que emfim alguem veio reclamar também ,só eu não da

Boa , ninguem loga nessa tiriça ,ta difícil assim viu

Nao e so no lado de eventos e sim tbm lado de trocas nosso servido tem uma grande quantidade de trocas q nao caber em trades entao eu so acharia q precisava mas tempo para um deles ta fazendo o trabalho deles pq todos sabemos q ele tem vida pessoal nois tbm temos ai vem me dizer a eu tenho vida pessoal ta dizendo q eu nao tenho se eu veio fazer troca nesse momento e pq e o momento q eu to disponivel
Imagem
Imagem
Imagem

Olá Boa Tarde!
Basta você enviar uma MP para algum Moderador e aguardar que o mesmo estará ajudando em sua troca.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa tarde.
A equipe se encontra de férias, por isso essa ausência no servidor. Espero que entenda.
Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.
  • Author

Ver postBreack, em 21 December 2016 - 02:58 PM, disse:

Os moderadores só auxilia em trocas no servidor quando o mesmo é chamado via mensagem pessoal, sem contar que para ocorrer uma troca os moderadores tem que ter disponibilidade para efetuar a mesma.

Ta mas pensa bem nem todos q joga mu away sabe ultiliza o forum e muito menos manda MP.
Imagem
Imagem
Imagem

Olá, envie uma MP para um moderador solicitando o auxílio em sua troca é aguarde até que o mesmo tenha disponibilidade para está lhe auxiliando na troca.
Compreendo sua reclamação, mais infelizmente nossos moderadores tem seus afazeres no cotidiano do dia a dia por tanto as trocas são realizadas de acordo com a disponibilidade de cada integrante da equipe, então aguarde até que os moderadores esteja dispostos a realiza trocas.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postKriger_xP, em 21 December 2016 - 03:01 PM, disse:

Olá, envie uma MP para um moderador solicitando o auxílio em sua troca é aguarde até que o mesmo tenha disponibilidade para está lhe auxiliando na troca.

Para ta vindo me responde isso e mas facio nem responde querendo ganha post em cima do meu pq eu nao to pedido ajuda nesse momento e sim to vindo reclama por outros q nao sabe fazer oq eu estou fazendo obrigado nao to te dando um fora e sim tbm respondendo sua resposta.
Imagem
Imagem
Imagem

Moderador hoje em dia só gosta de auxiliar em eventos e fazer mata-mata bolão.
Atenciosamente , Soya
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá Boa Tarde!
Basta você enviar uma MP para algum Moderador e aguardar que a sua disponibilidade, com isso estará ajudando em sua troca.
Atenciosamente: BolsonaroX
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não entendo a sua reclamação até porque eu e os demais moderadores estamos sempre realizando trocas todos os dias no game, vem jogadores me pedir ajudar até quando eu estou no meu char pessoal eu vou lá e logo pra ajudar na troca, no mas me mande uma mp que eu estarei lhe ajudando em sua troca.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.