Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao status do meu depósito

Pessoal seguinte como muitos já sabem eu depositei 450,00 pila ^^ eeeh tipo estou preocupado porque ja efetuei meu pagamento hoje , sei que ainda esta no prazo mais tipo estou meio preocupado e meu primeiro deposito e tipo la em minhas contas > Histórico de depósitos o status ainda esta ( Em aberto ) ...

Obs : Pagamento efetuado 21/12/2016 Vencimento Dia 25/12/2016 // Pagamento Efetuado via Boleto

Bom sei que ainda esta no prazo mais enfim estou apenas preocupado ... Ah outra perguntinha meus brother's posso ficar online no muaway jogando com meus amigos ou tem algum problema ...

So preciso ter paciência ou preciso fazer algo ?

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

Olá, boa noite.
Fique tranquilo, basta você aguardar um prazo de 72 horas úteis para a confirmação do seu depósito, após a confirmação você deverá aguardar novamente um prazo de 48 horas para os seus brindes serem inseridos em seu baú1, apenas aguarde :D .

Edited by Jin_

Pode ficar tranquilo seus Gold's Away's serão creditado juntamente com seus brindes, sim sua autoria pode ficar online não tem problema nenhum.

Edited by Touro_

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Seu depósito será confirmado dentro de 72 horas, após isso no painel aparecerá (Confirmado), fique tranquilo.

[]'s
O prazo é de até 72 horas pode ficar tranquilo, após seus Gold's forem creditados, sua autoria deve aguardar 48 horas para serem creditadas os brindes, não tem problema algum sua autoria estar Online.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá Boa Noite!
Basta o senhor aguardar o prazo de 72 horas para ser confirmado seu depósito.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Após você fazer o pagamento do deposito, basta aguardar o prazo de 72 horas úteis, não contando finais de semana e podendo haver um corriqueiro atraso. Não precisar se preocupar em relação ao seu deposito, ele será confirmado em breve e você poderá jogar normalmente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Fique calmo e aguarde a confirmação de seu depósito e brindes que possivelmente serão creditados em menos de 3 dias úteis pós depositado.

Edited by Caus

Olá, fique tranquilo que dentro de 72 horas 02 dias o mesmo sera confirmado e seus brindes creditados, vale lembrar que você precisa deixar o bau 01 livre para que a creditação seja 100% efetuada com sucesso, portanto, aguarde.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, fique tranquilo, apenas aguarde o prazo de 72 horas ( 3 dias úteis) para que seu depósito seja confirmado.
Fique calmo, apenas aguarde 72 horas para seu depósito ser confirmado e mais 48 horas para os brindes serem inseridos em sua conta.
ImagemImagemImagem
Depósito através de boleto bancário não há necessidade de está confirmando apenas aguarda o prazo de 72 horas úteis, ou seja, você deve apenas aguarda os 3 dias estipulado por nosso administrador que irá se confirmado seu depósito sem nenhum problema. Também vale lembra que logo após a confirmação do depósito e necessário que você aguarde mais 48 horas úteis com o baú 01 vazio para que os itens seja creditado no mesmo. Por tanto aguarde é fique tranquilo que tudo está entre os parâmetros que estima nosso administrador.
Imagem
Imagem
Sua autoria precisa apenas de paciência, o prazo para a creditação dos seus golds away's é de 72 horas, e ainda muito tempo, entretanto esteja aguardando que seus gold's será creditados com êxito.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, Boa noite.
Após efetuar o depósito, existe um prazo de 72 horas,3 dias úteis para que o mesmo seja confirmado, depois de realizarem a confirmação e consequentemente você obter a chegada de suas moedas, existe mais um prazo de 48 horas, 2 dias úteis para que seus brindes sejam creditados em sua conta, não é necessário que o senhor fique offline, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O status da compra análise e normal, portanto apenas aguarde com paciência até que o procedimento seja finalizado e o Sr. receba os GoldsAway's juntamente com os donativos. Lembrando que o fator do Sr. está online jogando com seus amigos não afetará em nada no momento da inserção dos donativos, bastando assim deixar o espaço suficiente no baú 01.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.