Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho uma duvida referente ao sistema de segurança! Bom recentemente meu celular quebrou e não liga mais etc foi pro pau... Bom não terei nenhuma problema até pois meu computador está cadastrado tudo certo entretanto se um dia vamos supor, meu computador queime eu vou precisar do celular pra poder cadastrar outro? ou o código chega no email também? ou somente chega em celular?

Edited by Healing_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Negativo, o código só é enviado através de um sistema sms pelo celular, ou seja, o senhor não irá conseguir realizar o procedimento através do e-mail, sendo assim, o senhor irá precisar do celular para cadastrar outro computador.
Caso seu celular queime, basta o senhor inserir seu respectivo chip em outro celular e poderá cadastrar outra máquina tranquilamente, caso estrague o chip junto, será necessário realizar a alteração de seu número de celular, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=626815
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Bom, caso o senhor precise em um futuro trocar de máquina ou até mesmo formatar a que atualmente está utilizando, será necessário ter posse do seu celular sim, pois, o código de cadastramento da sua central de segurança chega somente via SMS, ou seja, caso o senhor não tenha mais posse do número que está cadastrado em sua conta, não será possível estar cadastrando a sua central de segurança. Agora, se o problema for somente o aparelhe que esteja ruim, recomendo ao senhor colocar seu chip em um outro aparelho e cadastre normalmente a sua central de segurança.
Lembrando, que se o senhor trocar de máquina ou até mesmo formatar a máquina que o senhor utiliza, será necessário cadastrar a central de segurança novamente, para o senhor ter acesso as opções dentro do game. E Vale ressaltar que o senhor pode cadastrar até 5 maquinas em central de segurança.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Não, o código só é enviado através de um sistema sms pelo celular, ou seja, o senhor não irá conseguir realizar o procedimento através do e-mail, sendo assim, o senhor irá precisar do celular para cadastrar outro computador.
Caso seu celular queime, basta o senhor inserir seu respectivo chip em outro celular e poderá cadastrar outra máquina tranquilamente, caso estrague o chip junto, será necessário realizar a alteração de seu número de celular, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....howtopic=626815
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Bom dia,
Como citado acima, o código só é enviado através de um sistema de sms através do celular cadastrado. Caso seu celular quebre ou algo do tipo, basta está retirando o chip e colocando-o em outro celular, fazendo isso, o senhor poderá cadastrar outro computador tranquilamente. Caso sua autoria esteja quebrando o chip também, peço que siga o tutorial que irei disponibillizar:

[Tutorial] alterando o número do celular através do site.

Resumo: Não, não é possível receber o código através de e-mail.
Atenciosamente, Skuen_.
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
O código é enviado para o NÚMERO cadastrado, o fato do seu celular ter estragado não altera em nada, use o CHIP normalmente em outro aparelho que tudo estará normal.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.