December 22, 20169 yr comment_5475014 OLÁ PESSOAL TUDO BEM !! EU ACHO QUE NÃO E SO EU QUE QUER SABER!!! EU QUERIA SABER QUAL E O RECORD DO "MuAway ? E PORQUE O RECORD NÃO E DIVULGADO ? MuAway Projetando e Construindo sua Diversão MuAway Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 22, 20169 yr comment_5475015 Não há como lhe informar o record de usuários online no servidor, pois informações como essas são privadas e só diz respeito a administração, sendo assim, não há como lhe informar. Report
December 22, 20169 yr comment_5475017 Não há possibilidades de informar o record de jogadores online no servidor, pois é uma informação interna que cabe somente ao setor administrativo. Report
December 22, 20169 yr comment_5475018 Olá, não sabemos, até mesmo porque dados do gênero não são divulgados/repassados a nós membros. Report
December 22, 20169 yr comment_5475019 Olá, não obtemos informações deste gênero, até porque a administração não repassa estas informações para nós jogadores e um assunto interno. Report
December 22, 20169 yr comment_5475020 Bom dia, A administração não divulga a média de players nem o record. Esta informação é sigilosa, só o mesmo pode lhe informar! Atenciosamente, Skuen_. MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 20169 yr comment_5475284 Não há como lhe informar o record de usuários online no servidor, pois informações como essas são privadas e só diz respeito a administração, sendo assim aguarde mais informações. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 22, 20169 yr comment_5475727 Isso é um assunto interno que só nossa administração tem posse. O motivo pelo qual não é divulgado é porque não mudará em nada, sabemos que, o servidor é um dos se não o maior de Mu Online. Report
December 22, 20169 yr comment_5475728 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
EU ACHO QUE NÃO E SO EU QUE QUER SABER!!! EU QUERIA SABER QUAL E O RECORD DO "MuAway ? E PORQUE O RECORD NÃO E DIVULGADO ?
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão