Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Depositei 50,00 e deveria receber convite mt mt + sw santa + red box, porém quando loguei no game hj só recebi o convite mt mt, o que fazer ?

Featured Replies

A creditação realmente está incorreta, nesse caso, entre em contato com o e-mail financeiro, pois através dele você poderá descrever o equívoco da administração na hora de inserir os brindes de acordo com a contribuição, o e-mail é financeiro@muaway.net.
Bom dia,

Quote

(+) box's natalinas dropando relíquias para contribuições acima de R$ 50,00, clique aqui e saiba mais
(+) itens edição de colecionador para contribuições acima de R$ 50,00, confira a tabela de brinde mais abaixo deste tópico.
(+) convites para mata-mata privados para contribuições acima de R$ 25,00, clique aqui e saiba mais


Está correto em receber só o convite, a promoção fala que depósitos acima de 50 reais serão creditados as boxs e os itens de colecionados (Sw Santa). Enfim, sua premiação (Convite para o mata-mata privado) está correto.


@Edit: Peço que esteja enviando um email para a parte financeira da administração;
financeiro@muaway.net

Edited by Skuen_

Atenciosamente, Skuen_.
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, certifique-se que o prazo para a inserção dos itens se expirou, posteriormente verifique se não foram inseridos nos outros baús, caso de fato não tenha recebido, encaminhe um e-mai para: financeiro@muaway.net , e narre/descreva o fato.
Imagem
Imagem
Olá, neste caso aconselho que o senhor entre em contato com a administração através do e-mail: financeiro@Muaway.net, e relate todo ocorrido para que a administração estejá corrigindo a creditacão de seus brindes.
  • Author

Ver postSkuen_, em 22 December 2016 - 09:53 AM, disse:

Bom dia,

Quote

(+) box's natalinas dropando relíquias para contribuições acima de R$ 50,00, clique aqui e saiba mais
(+) itens edição de colecionador para contribuições acima de R$ 50,00, confira a tabela de brinde mais abaixo deste tópico.
(+) convites para mata-mata privados para contribuições acima de R$ 25,00, clique aqui e saiba mais


Está correto em receber só o convite, a promoção fala que depósitos acima de 50 reais serão creditados as boxs e os itens de colecionados (Sw Santa). Enfim, sua premiação (Convite para o mata-mata privado) está correto.


COLOQUEI NO SIMULADOR E SIMULOU QUE EU RECEBEREI OS 3 BONUS.
Se sua autoria depositou 50,00, realmente os brindes estão incorretos porém entre em contato via e-mail : financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
SÓ VAI TER RESPOSTA DAQUI À 1 ANO, SEU TICKET VAI ENTRAR EM ANALISE DEPOIS DISSO JA ERA...
ANALISE NAO TEM PREVISÃO.
OLA BOM DIA
entre em contado com administração pelo e-mail financeiro@muaway.net.



Imagem
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Imagem
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Provavelmente nossa administração esqueceu de inserir os outros 02 brindes, neste caso entre em contato com nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net informando o ocorrido, após entrar em contato aguarde uma interação por parte da administração de até 72 horas úteis.
Bom dia, creditação realmente está incorreta, COM ISSO, entre em contato com o e-mail financeiro, pois através dele você poderá descrever o problema para administração e-mail é: financeiro@muaway.net.
Atenciosamente: BolsonaroX
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Existe outra opção além do e-mail, que é abrir um ticket na aba "Financeiro" e conversar com o suporte do MuAwaY que poderá lhe auxiliar para solucionar o quanto antes esse problema.

Caso ainda assim não obtenha resposta, entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net

Edited by ballinG

Precisa de ajuda? Me envie uma mensagem via MP! Ou crie um tópico nesta área → Dúvidas


Atenciosamente: ballinG
Olá, Boa tarde.
A creditação realmente está incorreta, nesse caso, entre em contato com o e-mail financeiro:
e-mail é financeiro@muaway.net
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Provavelmente você recebeu o convite em primeiro pelo fato que está acontecendo uma sequencia de eventos valendo vagas para o Mata-mata RLK, entretanto envie um e-mail para o financeiro@muaway.net e relate.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.