Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muito lag no Mu

Não sei se é so cmg, também não sei se alguém já se manifestou. Seguinte meu Mu está muito lagado. Demora muito para sair as skils, no chat também demora para aparecer oque eu escrevi, fora o meu pot que não desce, isso está me prejudicando no game.procurei soluções, mais o problema não é na minha net e sim no Mu. Espero respostas.

Edited by Denis_CL
Size 02.

Chappie-TS

Featured Replies

Olá, acredito que o problema a internet, logo, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente, realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] - Como evitar lag.
Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato, pois, estou jogando sem os problemas citados.

Imagem
Imagem
Realmente tem muitos player's com o mesmo problema acredito que seja do servidor, recomendo que reporte para o setor administrativo via e-mail :suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom, em minha residência o servidor se encontra normal, provável que esse problema está acontecendo em sua residência devido seus drivers não está atualizados, portanto faça uma atualização em seus drivers que poderá ajuda-lo a sanar o problema com o lag dentro do jogo, caso não saiba como atualizar seus drivers de maneira correta veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Também esteja fazendo uma atualização em seu Direct-X, pois o mesmo pode está desatualizado, portanto atualize que irá ajuda-lo a sanar o problema. Caso não saiba atualizar o Direct-X, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Por final se o problema continuar, esteja realizando abaixo os procedimentos de como evitar lags dentro do jogo. veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
Sim, alguns jogadores estão se queixando de lag e certificando que não se trata de conexão lenta de internet. Recomendo que você envie um ticket relatando o ocorrido para que vire estatística e seja solucionado.

Disponibilizo à você um tutorial de como reduzir lag do PC:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/624548-tutorial-reduzindo-seu-lag-com-o-tcp-optimizer/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, pode ser algo relacionado a sua conexão com a Internet tente está reiniciando seu moldem e religui-o novamente ou até mesmo entre em contato com a operadora de internet e veja se esta tudo ok com a mesma, deixarei abaixo um tutorial Onde pode ajudar neste problema.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/


Caso o problema persista, entre em contato com a administração através do email: Suporte@muaway.net, e relate todo o problema ocorrido para que venha obter um auxílio da melhor maneira possível para sanar o problema.

Edited by Kriger_xP

Olá, bom dia.
Creio que o problema não esteja no servidor e sim em sua conexão local, reinicie seu moldem por cerca de 10~15 segundos, caso o problema persistir, solicite o auxilio de um técnico de sua conexão local.
Verifique se todos os drivers de sua máquina está atualizado, caso não esteja clique aqui.
Altere a compatibilidade do jogo realizando os procedimentos no tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Visualize abaixo um tópico explicativo sobre como evitar lag´s no servidor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso você realize todos os procedimentos citados e o problema não for resolvido, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima de seu problema, feito isso aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia,
Siga alguns dos tutoriais que deixarei abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Caso nenhum destes resolva, aconselho o mesmo a enviar um ticket de suporte ou um email para a administração, caso não saiba como enviar, segue os tutoriais;

Siga este tutorial, só mude o email ( envie para: suporte@muaway.net) e mude o assunto para Problemas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/414780-tutorial-enviando-e-mail-para-administracao-em-caso-de-eventos/page__hl__envian%20email__fromsearch__1

Tutorial enviando um ticket para a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__view__findpost__p__5078840__hl__ticket__fromsearch__1


@Edit:
Realize os procedimentos do vídeo que deixarei, ameniza muito o lag;
https://www.youtube.com/watch?v=UwTqfwc8hfo

Edited by Skuen_

Atenciosamente, Skuen_.
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Em minha residência o servidor está rodando normalmente, o problema que o mesmo citou ocorre quando sua conexão de internet não encontra-se estável, ou seja, esteja verificando a mesma e reinicie a mesma por alguns segundos, e veja se o problema foi solucionado, entre em contato também com sua provedora e solicita ajuda de um técnico, caso sua internet esteja estável, o problema pode ser em driver's desatualizados, abaixo irei lhe disponibilizar 03 tutoriais para sua autoria atualizar todos os driver's de sua máquina, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Realize os procedimentos dos membros acima e verifique se obtém resultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.