Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, queria saber o motivo da premiação do mito muaway não foi creditada ainda? já tem 6 dias que ganhei o mesmo e enviei um ticket relatando sobre o nick de 3 letras, Ticket protocolo: 361594, até agora nem eu e nem meus amigos que ganharam o evento tiveram suas premiações creditadas, qual motivo do atraso?

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/628044-eventos-evento-%2313-10-mito-do-muaway-super-maratona-de-natal-2016-muaway/page__view__findpost__p__5464946
No envy

Featured Replies

Infelizmente está acontecendo alguns atrasos, entretanto aconselho que aguarde paciente em breve sua premiação será creditada.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não obtemos informações com relação ao atraso, conforme você pode percebe existe diversos eventos pendentes em prol do nosso servidor, de fato aconselho que você continue aguardando que brevemente sera creditado sua premiação é seu nick editado. Também vale lembra que criação de tópico não irá faze nosso administrador averiguá seu ticket mais rápido do que os outros jogadores que estão aguardando mais tempo que sua autoria, lamentável apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde.
Venho aqui te falar, que infelizmente estão acontecendo alguns atrasos: Eventos e Premiação, mais muito em breve a nossa administração tomará conta disso, afinal estamos no final do ano as coisas andam muito corrido pra todos.

Edited by -BK-NINJA-

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Realmente está acontecendo muitos atrasos nos eventos, porém só resta aguardar.
ImagemImagemImagem
Realmente está ocorrendo diversos atrasos, provavelmente ocorreu algum imprevisto com a administração, ocasionando assim nesses respectivos atrasos, o motivo exato não há como lhe informar, no mais, a única coisa que lhe resta é continuar aguardando, acredito que a administração irá colocar tudo em dia em breve.
Não obtemos informações do motivo do atraso, portanto peço que você mantenha a paciência e continue aguardando, como podemos ver o nosso servidor está em fase de maratona, ou seja, creio que a nossa administração não está com tempo disponíveis para realizar muitas coisas, mas eu acho que isso deveria ter o seu andamento rapidamente, até porque foi um evento feito pela maratona, ou seja, a nossa administração deveria sim creditar a sua premiação, mas como eu citei apenas tenha paciência e continue aguardando.
Olá, não obtemos notícias do que de fato está ocasionando o atraso do pagamento do mata-mata Mito, portanto infelizmente só resta aguardar.
Sim, estamos com alguns atrasos, mas por favor, aguarde, pois o Admin, dará alguma justificativa pelo o motivo do atraso.
Atenciosamente: BolsonaroX
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não foi divulgado o motivo do atraso, no mais apenas aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.