Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Na invasão teste, creio eu que tinha uma taxa de 10 segundos pós itens dropados no chão para serem pegos, pois sempre clicava e dava que o item não me pertencia, na invasão original não terá isso não né? tem que ser o item dropou no chão e qualquer um pegar, esse limite de 10 segundos complica demais:

Imagem
No envy

Featured Replies

Ainda não sabemos como será o tempo, se terá ou não, mas concordo com você, pois estava em cima de uma box sozinho e não consegui pegá-la. Entretanto, vamos aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não obtemos esse tipo de informação até o momento, aguarde até que seja divulgado o tópico oficial do evento.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Realmente, existia esse pequeno prazo após o item ser dropado, e isso é muito ruim.
Infelizmente não obtemos informações sobre se esse método será utilizado na invasão, provavelmente nos próximos dias o tópico oficial sobre a Invasão de Natal 2016 será postado, portanto vamos aguardar até lá.

[]'s
Se na invasão teste teve a taxa de 10 segundos para pegar a box, provavelmente na invasão oficial também terá, no entanto, o administrador irá postar o tópico da invasão em breve, e nele terá todas as respectivas informações do evento, inclusive se terá essa tempo ou não, portanto, aguarde.
Nenhuma informação do gênero não foi divulgada até o momento, de fato aconselhor que você aguarde por um feedback do nosso administrador em seu tópico.
Imagem
Imagem
Até o momento não obtemos informações concretas sobre esse tal ato, entretanto sugiro que sua autoria esteja aguardando que ao decorrer do tempo o setor administrativo irá criar um tópico explicando corretamente como funcionará o tal evento, enfim, fique atento no fórum/website para ser notificado.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Concordo, sem o limite de 10 segundos quem era mais ágil pegava os itens.
ImagemImagemImagem
Olá amigo,

Ainda não sabemos de fato se será feito assim pois;

Pra que matar o GLOBIN ou Evil Santa se outras pessoas podem pegar sua box que você deu o sangue pra conseguir , acho justo assim , quem mata pega.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Realmente, matei o Evil Santa e o mesmo apareceu que o item não me pertencia.
Desnecessário a inserção destes 10 segundos!

Edited by Neurose_xP

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Eu a acredito e espero que tenha sim, até porque sem ela não da nem tempo de quem está longe chegar perto do item para tentar pega-lo.. Então eu torço para que esse tempo se mantenha. (Minha opinião)
Olá, boa tarde.
Apenas aguarde ás informações que será divulgado em nosso fórum de como será a invasão e se terá o prazo de 10 segundos, até porque essa invasão de teste, a nossa administração liberou apenas para ver se está ocorrendo algum tipo de "Bug" ou até mesmo algum tipo de problema, foi apenas por teste, em breve teremos notícias sobre a invasão natalina.

Edited by Jin_

Creio que esse tempo para adquirir a box também sera existente na invasão oficial, no mais maiores informações serão postadas ao decorrer dos dias.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.