December 8, 201015 yr comment_569509 Galera, alguém poderia me dizer para o que serve o /filter bug on?? Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
December 8, 201015 yr comment_569510 Esse é um comando de teste que o administrador tinha habilitado a algum tempo para testes,ele continua lá,mais literalmente serve para nada,abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 8, 201015 yr comment_569521 É um comando inútil que não serve para nada, muitos players falam que ajudam na hora do x1, mas é mito. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 8, 201015 yr comment_569834 O comando /filter é para ativar e desativar as mensagens que são escritas , no qual está em faze de testes . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 8, 201015 yr comment_569835 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui