December 8, 201015 yr comment_569513 O ADM PODERIA DAS OUTRA CHANCE PARA PODER GANHAR OS 25 GOLD'S AWAY ? Report
December 8, 201015 yr comment_569514 O prêmio não são GW's e sim Golds.O evento foi divulgado,caso não tenha entrado,só lamentamos. Atenciosamente, xTake-BR. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Meu FÃ ? Meu amigo ? Me admira ? Use ;) . Report
December 8, 201015 yr comment_569515 Mais quem disse que era GW's?O administrador não disse em nenhum momento que seria gw's e sim 25 Gold's.E se você infelizmente não pode logar hoje,nada poderá ser feito,pois se abrir uma exceção somente para você,não seria injusto para tantos outros por motivos terceiros que perdeu o evento?E ainda se mudasse,aqueles que já logaram hoje iria reclamar,e muito.Ou seja,não será mudado,espero que compreenda. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 8, 201015 yr comment_569516 Outra chance de gana 25 GoldAway's ? mais ele não deu GolsAway's E sim vai dar 25 Gold's e uma arma edição evento, para quem logo ontem e loga sabado. Report
December 8, 201015 yr comment_569517 1º São golds não goldsway. 2º Não acho necessário realização de tal ato. Você deveria ter ficado mais ligado e entrado no server com antecedencia, ou prestar mais atenção aos tópicos do Admin. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
December 8, 201015 yr comment_569520 Amigo antes de postar algo, certifiquisse que esta correto seu coment, no mais, nao sao Gws e sim um premio em Golds, no caso 25, e tbm creio que o Adm. nao volte com sua palavra, pois ja foi divulgado no forum as regras. Report
December 8, 201015 yr comment_569522 Na verdade eram 25 Golds, e o aviso foi dado para todos se prepararem, infelizmente não tem como voltar atraz, mas ainda vem muitos ventos por ai, um deles é onde você pode ganhar uma arma edição evento, aguarde novidades. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 8, 201015 yr comment_569528 pressado q premiação sera em gold não ah essa possibilidade de(dar chance) tem q ficar mais ligado lendo diariamente os topicos do muaway casi loge hj+sabado ira ganhar uma arma ed evento .. Report
December 8, 201015 yr comment_569740 No caso dessa promoção , não é em goldway e sim em golds , no qual os membros ja receberam essa bonificação . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 8, 201015 yr comment_569741 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report