Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à recuperação de itens via ticket.

Só queria saber uma coisa, se a administração pede pra comprovar em um ticket que eu possuo tal item, e eu comprovo com inumeras prints, o minimo que a administração tem a fazer ja que comprovei que tinha os tais itens é fazer a devolução dos itens, mais no caso dela, a mesma pediu que eu comprova-se, ai eu comprovei, logo em seguida ela fechou o ticket relatando que eu não tinha os tais itens sendo que eu comprovei com muitas prints, isso quer dizer oque, me expliquem ai.

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Nada, a administração apenas não achou que as provas fossem o suficiente para provar que realmente havia os itens em sua conta. Você pode abrir outro ticket sobre o assunto e aguardar novamente o prazo estimado pela administração, porém dessa vez procure mais provas, afinal se você enviar as mesmas imagens a possibilidade do ticket ser fechado sem o problema ser resolvida é grande.

[]'s
Assuntos do gênero são tratados via ticket, porém eu acredito que a administração não achou suficiente as provas que sua autoria mandou lamento.

Edited by Touro_

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá Boa Tarde!
O senhor teria que encaminhar as print de comprovação e o serial do item.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Você comprou os itens de outro jogador? Se sim, nesse caso apenas as prints não seriam o suficiente, você deveria disponibilizar o serial de compra dos itens para comprovar que eram seus. É valido ressaltar que o setor administrativo muito dificilmente faz a devolução de itens perdidos.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá Boa Tarde.
Assuntos do gênero são tratados via ticket, porém a administração não achou suficiente as provas que sua autoria mandou lamento.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Olá, esteja abrindo outro ticket contendo provas suficientes é o serial do item que foi comprado, para ver oque pode está sendo feito.
A nossa administração pode ter achado que os print´s não é o suficiente.
Atenciosamente: BolsonaroX
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O serial do item também seria necessário para recuperação de seu determinado item, visto que se caso o senhor não forneceu esse detalhe de informação, com certeza a administração não pode localizar o seu item e julgou á ti que o determinado item não lhe pertencia.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.