Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente à forma de selecionar às lutas no mata-mata relíquia.

Bom, primeiramente não sei o que aconteceu ao certo e não estou reclamando por ter perdido, apenas quero esclarecer uma dúvida porque fazem tudo encima da hora e isso é extremamente irritante.

Sei que cada realizador tem o seu jeito de realizar determinado evento, cada um tem suas regras, etc. Mas um mata-mata relíquia é um evento planejado pela Administração, correto? As regras são expostas no tópico e os realizadores devem seguir aquelas regras. No mata-mata relíquia 01 o Senhor_GM e os auxiliadores realizaram o evento chamando as lutas de acordo com os vencedores dos mata-matas liberado e privado, já hoje quando eu fui lutar era para ser eu (GAROTO-ROX Vs. Web_), e na hora do evento foi Eu Vs. -Upgrade-. Eu perdi e mérito totalmente do Upgrade, mas por qual motivo não foram selecionadas as lutas de acordo com o que ocorreu no primeiro evento? Era uma luta pessoal e por este motivo criei o tópico, e desde já uma boa sorte à todos que estão no evento, que vença o melhor. :)

Ver postTenso, em 23 December 2016 - 08:16 PM, disse:

Eles decidiram colocar vencedores de liberados contra liberados e privados contra privados, é critério dos realizadores.

Ah sim, sabe me dizer se eles anunciaram no Global? Estava desatento no jogo e não presenciei, de qualquer forma muito obrigado.

Ver postEuSouONenem-BR, em 23 December 2016 - 08:19 PM, disse:

Sinceramente não vejo necessidade de vim aqui e reclamar sobre o evento, o evento está acontecendo normalmente em quanto tem várias outras coisas atrasadas e mesmo assim poucos ainda reclamam, em fim.

Não estou reclamando amigo, afinal, criei o tópico na área de Dúvidas e não de Reclamações, apenas estou querendo esclarecer se houve ou não um pronunciamento do responsável referente à está alteração de última hora. Criei o tópico mesmo porque eu gostaria muito de ter lutado com o jogador que mencionei acima e que provavelmente era o correto.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Eles decidiram colocar vencedores de liberados contra liberados e privados contra privados, é critério dos realizadores.

Ver postProxy, em 23 December 2016 - 08:13 PM, disse:

Ah sim, sabe me dizer se eles anunciaram no Global? Estava desatento no jogo e não presenciei, de qualquer forma muito obrigado.

Creio que não, mas acho que como as primeiras edições exceto a passada foram realizadas desta forma acharam que não havia necessidade de avisar.

Edited by Tenso

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Também achei estranho o mesmo está modificando a chamada das lutas, porém como você disse acima, cada idealizador tem um método diferenciado de realizar os eventos, o mesmo que decide de qual forma realiza o mesmo fica a critério dele.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Ouve uma alteração na hora de escolher os jogadores que irão se enfrentar, e mesmo assim você perdeu de uma forma justa, garanto se você ganhasse não iria criar tópico, então aceita que doí menos

Edited by Kira-TS

ImagemImagemImagem
Olá, boa noite.
Isso fica total critério do responsável que está realizando o evento Mata-Mata relíquia que é o Lucas_GM.
Olá, isso é critério do realizador do evento.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá Boa Tarde!
Provavelmente eles modifica na hora da luta, mas ai fica ao critério do realizador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O critério é totalmente do idealizador do evento nesse quesito de chamar as lutas.

No tópico é fixo apenas que irá ser realizado um Mata-Mata Relíquia que contabilizará com a participações do Liberado 05 ao 10, e Privado 11 ao 20, que no caso são os 3 vencedores de cada evento citado.
Em tese alguma ou pauta é ativo uma informação direta onde informa que os lutadores do Privado X lutarão com o Liberado e/ou Privado Y, o quesito primordial é que todos os vencedores desses respectivos eventos Liberados e Privados estejam se enfrentando para então resultar nos últimos 3 vencedores, cujo são os winners do Mata-Mata Relíquia atual.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.