December 8, 201015 yr comment_569576 Quero elogiar ae o Roku : ajuda mt no forum merece ser cl' Uruguayo : alem de aguns mal entendido é um bom parcero xTake-BR: ta começando a parecer nos topico boa garoto ! n3uroticoO : me ajudou com itens dentro do servidor quando precisava ! esses acima kero dizer ki sou fanzaço de tds acima ! kero elogiar tbm o block ki entrou hj rapidin fui la losttower só num ganhei o evento por pokin kkk ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 8, 201015 yr comment_569577 Obrigado por me citar amigo,de fato,fiz minha nova conta e estou me desempenhando muito pois meu lema virou o seguinte : Ajudar no FÓRUM! Abraços. Atenciosamente, xTake-BR. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Meu FÃ ? Meu amigo ? Me admira ? Use ;) . Report
December 8, 201015 yr comment_569578 Obrigado Por lembra de min maninho, concerteza você mora no <3 vlw pelo elogio . - Report
December 8, 201015 yr comment_569593 Parabéns aos membros elogiados, que o lema de XTake-BR se realize e que ele vire um ótimo GM. Roku também ajuda muito no fórum. N3uroticoO bom que vc possa confiar nos seus amigos :] New Sign ~° Report
December 8, 201015 yr comment_570054 Valeu ai cara,nem tinha visto seu tópico,mais vi agora ^^ Valeu ai e abração xD :X Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 8, 201015 yr comment_570099 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_MD. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Roku : ajuda mt no forum merece ser cl'
Uruguayo : alem de aguns mal entendido é um bom parcero
xTake-BR: ta começando a parecer nos topico boa garoto !
n3uroticoO : me ajudou com itens dentro do servidor quando precisava !
esses acima
kero dizer ki sou fanzaço de tds acima !
kero elogiar tbm o block ki entrou hj rapidin
fui la losttower só num ganhei o evento por pokin kkk !
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo