Queria entender uma certa coisa, ontem fiquei online das 10:00 da manhã as 02:00 da madrugada do dia 24/12 , e nenhum desses momentos tivemos um mata mata (liberado/normal), queria saber se tem alguma grade de eventos com horários e tudo mais , pois eu tenho uma leve impressão que o admin está nos tirando de bobos , de ficar horas/horas online no servidor e 0 eventos, até teve evento, 2 rodadas de eventinhos + 10 pega pega no serve 4 , isso é justo com nós??? vem uma promoção dessa de 450 reais o valor maximo pros itens , pessoas depositarem e ficarem com itens de pvp de enfeite guardado em seu baú?? é pra isso que serve o depósito, Nós estamos cada dia mais abandonado dentro do servidor. Tudo bem entendo que os GM estão curtindo suas férias com família e tudo mais , porém se alguns tiverem compromissos é simples é só colocar outras pessoas que vão ter tempo para o servidor , nós estamos ai a gente ver MD online sem poder fazer evento MT MT , mara , pq n tenho nenhum gm junto com eles, tá na hora de parar com isso de só GM pode organizar mt mt , precisamos de eventos e não de promoção encima de promoção.
Edited by Healing_MD
Tamanho 2