Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao funcionamento das taxas

Então, queria saber como funciona esse sistema de taxa, quem paga a taxa? O cara que ta vendendo um steel Reforçado ou o que ta comprando um steel reforçado? E por exemplo, to comprando um steel reforçado, e vamos supor que ele vale 6 war sem taxa, se eu pagar as 6 wars pra vítima da troca a taxa vai pra ele ou some? E como eu pago e recebo uma taxa?
Não quero respostas qualquer faça texto explicativo, quem eu mais gostar vai ganhar 5 reputações, valendo.

Edited by Airbag

Featured Replies

Quem paga a taxa, é o player que está vendendo o item que precisa da taxa. Se sua autoria for comprar um item que possua taxa, e ele não tem, não será possível negociar. Enfim a taxa só é cobrada do vendedor.
Se o senhor pagar taxa + o preço do item ,o item vem pra você e o valor que pagou pra ele.
Boa tarde. Quem tem que ter a taxa é o vendedor, porque sem a taxa não tem como o item ser negociado, e a taxa some automaticamente quando o mesmo for negociado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Quem paga a taxa sempre e o vendedor do tal iten taxado, vamos supor se o Player A vende um iten taxado e ela não possui a taxa e o Player B tem a taxa, os 2 ira ter que chama um MODERADOR online para que possa ajudar na troca, o player que estiver vendendo o itens não taxado ira ter que deixa algo no valor da taxa para que possa fazer a troca normalmente ai apos realizar a troca o MODERADOR ira devolve os itens para o player que vendeu o iten taxado.
Não foi muito explicativo pois sou novo no suporte.

Edited by Brn_-

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Olá Boa Noite!
Bom funciona assim essas taxa apenas o vendedor terá que possuir a taxa para vender, exemplo vou vender um steel reforçado para você eu terei que ter a taxa X do item para pode vender para você, se eu não tiver a taxa do item não irei conseguir vender.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Quem paga a taxa do tal item é o player que está vendendo o mesmo, e automaticamente ao vender o tal item a taxa do idealizador do ato some.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Quem paga a taxa é o jogador que está vendendo o item, então se um jogador quer vender um Dinorant steel reforçado e não estiver com a taxa na conta, será impossível de negociar tal item.
ImagemImagemImagem
Quem paga a taxa é o vendedor, porém se sua autoria estiver pagando o preço do item mais á taxa, recomendo que entre em contato com algum moderador para auxiliar na negociação.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Quem paga a taxa de negociação do item é o vendedor.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Quem paga a taxa de negociação e sempre o vendedor do item, caso o Sr. esteja comprando um item no qual você (comprador) tem a taxa e o outro negociante ( vendedor) não possui será necessário dessa forma contatar algum moderador por MP em nosso fórum solicitando o auxilio, afinal, não é nada recomendado você confiar sua taxa de negociação ao vendedor sem se quer uma supervisão de um moderador.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.