Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Admin.

Acabo de ligar meu pc e vejo que houve uma mudança e com ela foi retirada aqueles 10s do item no chão para pegar o mesmo.

Só que, ai está minha dúvida. Os 10s foi feito para ajudar, ou estou errado?

Porque pensa comigo, são vários itens dropados do Evil, ou seja, não sabemos onde o item ''principal'', que é a bag box, ou onde ela irá ser dropada, então quem tiver a sorte de estar no lugar certo e apertar espaço somente 1 vez pode pega-lá? E outra, com os 10s quem mata o evil, pode andar e ter a noção para escolher o que quer porque o tempo lhe da isso, e agora quem tiver a sorte irá pegar? E outra, há muitos boatos sobre o auto espaço, ele existe? E se existe, quem tem, com a retirada desses 10s não irá se benificar?

Tmj.

Obs: Sei que vai falar, há, mas uns reclamam disso, outros daquilo e nunca haverá uma decisão com satisfação total. Mas ai, poderia ser aberta uma enquete igual ja foi aberta para debates de implantação e ver o que a maioria deseja.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Auto espaço é existente porém é como um auto potion, lembrando que a frequência com que o "espaço" faz com que pegue o item no chão não é rápida, por exemplo, eu jogo 10 potions e pega todos de uma vez, existe os delays, mas os 10 segundos em minha visão isso atrapalhava demais, com 10 segundos você poderia morrer, ter delays por frequência de pessoas em cima de você no mesmo local e até disconnects, na minha visão foi correto retirar.

Faltou relatar sobre o que a pessoa que mata o evil pode escolher o item que pegar entre os 10 segundos, não é justo, imagina todos atacando, por sorte 1 mata e ele escolhe pegar o maior item dentro dos 10 segundos? não sobraria nada para ninguém, mas os 10 segundos não eram desta forma, mesmo você matando teria que aguardar essa contagem para pegar os itens.

Edited by Venon_

No envy
Os 10 segundos só atrapalhava, eu participei de todas as invasões de Natal e todas invasões que tinham os 10 segundos de limite para pegar o item tinha reclamações, pelo fato que esses 10 segundos da chance para vários jogadores desatentos visualizar o item caído e assim ficar muita gente em cima, então sem o limite de 10 segundos irá beneficiar os jogadores mais ágeis.
Lembrando que sempre peguei muitos itens sem a utilização de macros que reproduzem teclas.

Edited by Kira-TS

ImagemImagemImagem
Em minha concepção os 10 segundos atrapalha, sem a existência dele, ficará muito mais fácil, para aqueles jogadores mais ligados na hora que o item for dropado. Já no caso do auto espaço, ele existe.
A retiração dos 10 segundos é melhor para nós jogadores mesmo, quando o tinha os 10 segundos no servidor era muito complicado de pegar o item, diversos players ficava encima do mesmo esperando os segundos passar para tentar pegar o tal item, agora com a retiração dos 10 segundos melhorou bastante, ou seja, o jogador mais rápido ganha e não se acumula muitos jogadores envolta dos objetos dropados, o auto espaço é existente sim no servidor, porém o mesmo não beneficia em quase nada, em relação a isto pode ficar tranquilo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Os 10 segundos atrapalhava em ponto de vista, porém para alguns fica mais ruim até porque não tem uma máquina boa , entretanto isso é critério da administração.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Boa Tarde. Os 10 segundos atrapalhava muito para pegar o item, porque ficava aquela matança ai a gente morria agora sem os 10s fica melhor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo de 10 segundos foi retirado exatamente devido as inúmeras reclamações em invasões passadas, Afinal como já dito por você sempre haverá jogadores insatisfeitos com algo em nosso servidor. No mais em minha concepção o retiro desse tempo foi em prol de melhorias na invasão é de acordo com o gosto dos jogadores, até porque como já dito o número de pedidos para retirar esse pequeno prazo era enorme.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Tópico reaberto.

Não existe tempo hábil para definir isso via enquete, porém caso na primeira invasão tenha algum abuso, por exemplo um jogador apenas pegou a maioria dos drop's, nas próximas do dia 27 em diante iremos voltar com o tempo de 10 segundos, todas invasões monitoramos via log's.

Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.