December 25, 20168 yr comment_5479408 Estou tentando enviar uma denuncia pro e-mail (denuncias@muaway.net) mas quando envio eu recebo um de volta falando isso: "This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients failed. denuncias@muaway.net" Ou seja o e-mail não foi recebido, gostaria de um e-mail valido para que eu possa estar enviando minha denuncia. Obrigado!! Edited December 25, 20168 yr by Denis_CL Size 02. Report
December 25, 20168 yr comment_5479410 Tente esse: suporte@muaway.net Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 25, 20168 yr comment_5479411 Denúncias são feitas através de ticket. Edited December 25, 20168 yr by Touro_ Atenciosamente: Touro_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 25, 20168 yr comment_5479414 Denúncias são feitas através do ticket, mas caso o senhor quiser enviar um e-mail para a administração, use este: suporte@muaway.net Report
December 25, 20168 yr comment_5479424 Olá, boa noite. Tente esse suporte@muaway.net, caso não der, envie um ticket relatando o erro. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 25, 20168 yr comment_5479460 Infelizmente nosso administrador não recebe mais denúncias por esse endereço de e-mail, até porque atualmente caso o Sr. queira fazer uma denúncia será necessário reportar via ticket. Utilizando do sistema exposto no web-site, no mais envie o ticket e aguarde um prazo estimativo de 72 horas úteis (sem contabilizar finais de semanas é feriados) para receber um primeiro feedback. Report
December 25, 20168 yr comment_5479463 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
"This is an automatically generated Delivery Status Notification.
Delivery to the following recipients failed.
denuncias@muaway.net"
Ou seja o e-mail não foi recebido, gostaria de um e-mail valido para que eu possa estar enviando minha denuncia.
Obrigado!!
Edited by Denis_CL
Size 02.