Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
é só no meu pc/internet ou o Mu está ocilando???

Edited by Healing_MD
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, Boa noite.
Provavelmente sim, pois no meu está normal.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim, aqui está normal, recomendo que reinicie sua internet.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sim, pois em minha residência o servidor está funcionando normalmente.
Imagem
Imagem
Creio que seja a sua conexão de internet, portanto aconselho que você esteja reiniciando o seu modem e verificando se o problema será solucionado.
Sim, em minha residência o servidor encontra-se normal, provável que o problema seja em sua conexão de internet, reinicie a mesma entre 15~30 segundos para sanar o problema.
Olá, boa noite!
Provavelmente sim, até porque em minha residência o servidor está sob perfeitas condições.
Reinicie seu modem/roteador por 30 segundos e verifique se haverá melhoras.

[]'s
Olá, sim, aqui em minha residência está normal, tente está reiniciando seu molden durante 15 ~~ 20 segundos, veja se obtém êxito.
Também estou sofrendo com a instabilidade, mas é por causa que tem vários "usuários" conectado em minha rede, mas realizei um teste desativando o Wi-Fi, notei que o Servidor está em perfeitas condições. Provavelmente é seu computador/internet, que está com algum "problema".

Edited by Tokai-Shi

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, aqui o mu está em perfeito estado, verifique sua internet.
Atenciosamente , Soya
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente sim, pois em minha residencia o mu encontra-se normalizado e em perfeitas condições. Aconselho sua autoria esta reiniciando a sua máquina e seu modem, para que essas instabilidades sejam sanadas.
Olá Boa Noite!
Creio que seja sua internet esteja reiniciando, pós em minha residência está normal.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O servidor está funcionando normalmente sem nenhuma instabilidade. Verifique novamente se o problema é sua internet.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Positivo, aqui o servidor encontra-se em perfeitas condições, tente ver se sua conexão está estável, se a mesma não estiver reinicie o modem e veja se a instabilidade parou.
Em minha residencia o servidor está operando normalmente, de fato creio que sua conexão de internet está passando por uma instabilidade, já de ante mão aconselho que você esteja reiniciando o seu modem é aguardando 10 minuto para ver se o problema será solucionado, ser por aventura o problema precista é não esteja ocorrendo nenhuma instabilidade em sua conexão entre em contato com o nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net procurando uma solução para está retirando a instabilidade que sua autoria está sofrendo.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postTokai-Shi, em 25 December 2016 - 10:32 PM, disse:

Também estou sofrendo com a instabilidade, mas é por causa que tem vários "usuários" conectado em minha rede, mas realizei um teste desativando o Wi-Fi, notei que o Servidor está em perfeitas condições. Provavelmente é seu computador/internet, que está com algum "problema".

provalemente é isso mesmo aqui no meu pc , tem umas 12 pessoas usando meu wifi.. agr que me deparei com isso
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está normal, altere o IP de sua internet, pois pode ser um problema de rota.
ImagemImagemImagem
Bom, não tivemos relatos de outros jogadores sobre uma possível instabilidade o que me leva a crer que o problema seja algo relacionada a sua máquina ou internet.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.