Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos atributos dos itens

Olá... Voltei a jogar a mais o/menos 1 semana (não jogava desde 2012), muita coisa mudou de lá até aqui... só agora eu notei que todo iten tem em sua descrição atribuições como dano/defesa.

Minha dúvida é... qual a influência e relevância que esses atributos tem no jogo/pvp? Por exemplo, uma Kris Black Full +15 tem um dano de 792 á 930. imagem abaixo:

Imagem

Eu sempre montei all com combinações que eram fortes ao meu ver, independente de dano/defesa, nunca reparei nessas coisas. De 2012 pra cá muito coisa mudou, dai surgiu essa dúvida.

QUAL A INFLUÊNCIA/RELEVÂNCIA DESSES ATRIBUTOS NO PVP???
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !

Featured Replies

Isso mostrado acima por sua autoria, é apenas um alcance que uma sword, ou qualquer item do tipo pode chegar, quanto maior isso for, melhor ela será e mais forte.
Olá, boa noite!
Isso influência sim no PvP, porém pode ser considerado apenas um número adicional em diversas combinações, irei te explicar. Ambos números significam "Dano mínimo" e "Dano máximo", ou seja, 792 seria o dano mínimo e 930 seria o dano máximo que a Kriss Black conseguiria atingir.
Sabemos que o MuAwaY é baseado completamente em combinações de itens, ou seja, uma melhor combinação (números dos danos/velocidade/durabilidade/força/agilidade) conta no momento do PvP. Monte sua melhor combinação e se torne um grande guerreiro no MuAwaY. :medieval_2handed:

[]'s
O atributo selecionado por vossa autoria é o mínimo e o máximo de dano referente a um item.
Imagem
Imagem
Primeiramente quero lhe dizer que, cada determinado Dano retirado de um respectivo personagem na hora do combate tem seu mero significado. Você poderá está retirando um Dano Critico ou um Dano Excelente dessa quantia, onde interfere não muito no combate. Bom, caso o senhor queira saber de fato quais os danos encontrados no MuAwaY e seus significados/cores, acesse: [Tutorial]Danos encontrados no MuAwaY e suas respectivas cores e significados.
Imagem
Imagem
Isto quer dizer que 792 é o dano minimo que a sword kriss pode alcançar e 930 o máximo de dano que a kriss black pode chegar.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Sim, o dano faz diferença na hora do PvP.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite.
Isso influência no seu ''x1'' no PvP.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá amigo,

Estes atributos ajuda muito na hora no PvP ou seja a Shword que possui maiores atributos em Dano tende a ser mais eficaz para PvP logicamente que não irá te deixar invencível , porem cada item possui seu atributo isso pode como ajuda ou atrapalha na escolha de um all para PvP , Juntando a Habilidade do jogador e itens com danos altos isso o tornara bom em PvP pois junções como está são infalíveis tendo em conta que o senhor pode ter os itens mais ''fortes '' do game se não possui habilidades necessárias para usa-los serão em vão,enfim,itens com danos maiores tende a ser mais fortes.

Edited by NewSombra

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Os membros acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.