December 26, 20169 yr comment_5479720 Esse é um Admin fake ou o nosso Admin está dando suporte para virar CL ? É que ele está no TopPoster, nunca vi isso acontecer no fórum. http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats -iJulio; Ele esta dando suporte para virar CL? -Away_-; Talvez sim, minha pergunta agora que eu pensei foi meio que estúpida, mas será que seria? seria? Edited December 26, 20169 yr by Denis_CL Size 02. MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão. Report
December 26, 20169 yr comment_5479722 Sim, durante um período o administrador estava moderando o fórum. Report
December 26, 20169 yr comment_5479723 Olá amigo, Como atualmente está ocorrendo diversão reclamações/duvidas voltada a administração , nosso Admin esteve respondendo pessoalmente algumas delas. Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 26, 20169 yr comment_5479725 Apenas alguns tópicos respondidos pelo administrador, pois o mesmo viu necessidade de responder tal fato. Report
December 26, 20169 yr comment_5479730 O mesmo apenas respondeu alguns tópicos relacionados a ele ou o que ele achou que era necessário. Report
December 26, 20169 yr comment_5479733 Olá, boa noite! Negativo, o Administrador apenas apareceu no Top Poster por responder algumas dúvidas no fórum hoje. Até porque seria bem sarcástico o Administrador procurando um cargo na própria equipe, não seria!? []'s Report
December 26, 20169 yr comment_5479739 Apenas alguns tópicos que estão sendo respondidos pelo administrador, pois ele viu necessidade de responder alguns fatos. Atenciosamente: BolsonaroX MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 20169 yr comment_5479740 Sim, o administrador estava respondendo algumas perguntas no fórum no decorrer do dia. Edited December 26, 20169 yr by Touro_ Atenciosamente: Touro_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 20169 yr comment_5479741 Olá, Boa noite. Sim, é o verdadeiro Admin, e sim ele está ajudando no suporte por algum tempo. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 26, 20169 yr comment_5479742 Isto é a apenas o administrador respondendo alguns tópicos, o mesmo achou que deveria responde-los e respondeu, por este motivo ficou top posts de hoje. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
December 26, 20169 yr comment_5479744 Sim, nosso administrador está moderando o fórum, sim até porque a maioria dos integrantes da equipe se encontra ausente, ou seja, viajando e sim o mesmo matem o fórum organizado. Report
December 26, 20169 yr comment_5479770 O administrador apenas deixou seu esparecer em alguns conteúdos que ao ver do mesmo era necessário seu feedback, nada além disso. Respondendo suas ironias o mesmo é administrador geral do servidor, portanto ele não esta em busca do cargo de colaborador. Report
December 26, 20169 yr comment_5479777 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats
-iJulio; Ele esta dando suporte para virar CL?
-Away_-; Talvez sim, minha pergunta agora que eu pensei foi meio que estúpida, mas será que seria? seria?
Edited by Denis_CL
Size 02.