December 26, 20169 yr comment_5479752 Boa noite, para se tornar CL, deve estar no TopPoster? Atenciosamente: BolsonaroX MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 20169 yr comment_5479753 Não é necessário entrar no top poster para ser colaborador do servidor, basta você se esforçar e manter uma boa conduta, lembrando que isto não contabiliza em nada. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
December 26, 20169 yr comment_5479754 Olá, boa noite! Negativo, Top Poster nunca foi e nunca será critério para recrutamentos. []'s Report
December 26, 20169 yr comment_5479755 Não necessariamente . Você dando um suporte exemplar , ajudando players novatos .. Nosso sub administrador irá perceber e fazer os procedimentos necessários para recruta um cl. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
December 26, 20169 yr comment_5479756 Negativo, é necessário obter um bom suporte diariamente, uma boa conduta no game e no web-fórum. Atenciosamente: Touro_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 20169 yr comment_5479759 Para se tornar um colaborador, não é necessários esta em top poster, apenas prestar um bom suporte em nosso web fórum e ter uma boa conduta. Report
December 26, 20169 yr comment_5479761 Negativo, top poster não irá influência sua entrada para equipe. Report
December 26, 20169 yr comment_5479764 Olá, Boa noite. Não, não precisa, você precisa manter uma boa conduta e dar o maximo de suporte possível. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 26, 20169 yr comment_5479766 Negativo, para você ser torna membro da equipe, precisa ser destacado em determinadas respostas. ser destacado em determinada em respostas, um bom português, uma ótima qualidade de respostas, ajudar membros no quê precisar, não se envolver em brigas, bug's, trapaças, tentativas de usar programa maliciosos, entre outros é ter um ótimo suporte no fórum e seguindo as regras corretamente, assim que você estive no perfil de integri a equipe, concerteza você será chamado para uma entrevista com nosso sub administrador. Também vale lembra que o top post não modifica em nada até porque vários jogadores Flod em tópicos só para está entrando em top post e ganha visualização em seu perfil, como nosso sub administrador já informou reputação e top post não modifica em nada oque modifica e seu auxilio é sua boa conduta. Report
December 26, 20169 yr comment_5479767 Olá amigo, Negativo , ajudar em nosso fórum retirando duvida/reclamações/sugestões e dedicação isso sim lhe tornara um futuro COLABORADOR , ser TopPost ou não , não será levado em conta na hora da escolha de COLABORADOR . Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 26, 20169 yr comment_5479772 Óla boa noite Não basta ta no 'TopPost', nunca foi e nunca será criterio para entrar na staff, basta você esforça dando supote. Report
December 26, 20169 yr comment_5479775 Não, basta prestar suporte diariamente em nosso fórum e manter uma boa conduta dentro do jogo. É válido lembrar que temos alguns tópicos de auto ajuda na qual você poderá utilizar para evoluir seu suporte dentro do fórum, para isso basta utilizar a ferramenta busca. Report
December 26, 20169 yr comment_5479788 Negativo, não é necessário você está no TopPoster para ser recrutado para equipe, e sim possuir uma boa conduta no jogo/fórum, e prestando suporte no fórum. Report
December 26, 20169 yr Author comment_5479805 iStr, em 26 December 2016 - 12:48 AM, disse:Negativo, para você ser torna membro da equipe, precisa ser destacado em determinadas respostas. ser destacado em determinada em respostas, um bom português, uma ótima qualidade de respostas, ajudar membros no quê precisar, não se envolver em brigas, bug's, trapaças, tentativas de usar programa maliciosos, entre outros é ter um ótimo suporte no fórum e seguindo as regras corretamente, assim que você estive no perfil de integri a equipe, concerteza você será chamado para uma entrevista com nosso sub administrador. Também vale lembra que o top post não modifica em nada até porque vários jogadores Flod em tópicos só para está entrando em top post e ganha visualização em seu perfil, como nosso sub administrador já informou reputação e top post não modifica em nada oque modifica e seu auxilio é sua boa conduta. Olá tenho top pk de 3 lugar, isso atrapalha algo? Atenciosamente: BolsonaroX MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 20169 yr comment_5479833 Vou responder sua dúvida com uma parte da minha história. Quando eu prestava suporte assim como você eu tinha algumas dúvidas e uma delas é exatamente essa que você quer saber. Um belo dia(kkkk).. estava eu respondendo alguns tópicos pela manhã quando me deparei com o Bear online e então fui ao perfil dele, era costume ele deixar algumas dicas e lá estava escrito TOP POSTER NÃO INFLUENCIA EM NADA, NEM VEJO. A resposta para sua pergunta é que não, não precisa estar ou ser top poster. Report
December 26, 20169 yr comment_5479837 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!