Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia/tarde
Hoje eu acordei e fui jogar um pouco ver se conseguia comprar uma war por 12 rlk's e isso vocês sabem que precisa de ajuda em troca e tem uns mlk's que ajuda porque pra esperar algum MD ou GM responder é demorado de mais
Então eu fui pedir ajuda e um tal de NãoFazIsso ofereceu ajuda e quando eu passei os itens ele deu /move ai ele volta em noria e quando me ver da /move de novo queria saber se tem algo que eu possa fazer porque pelo que eu ouvi falar ele anda roubando todo mundo e eu não sou a primeira vitima

Featured Replies

Infelizmente não há nada que possa ser feito, até porque á administração não se responsabiliza por itens perdidos dessa forma.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente o setor administrativo não se responsabiliza por roubos no servidor, não se pode confiar em todo mundo, o mais recomendado é esperar algum Moderador ajudar, mesmo que demore, sempre espere vale a pena, e também é muito mais seguro.
Olá, bom dia!
Nada será feito, a administração já deixou claro que ninguém é autorizado a realizar trocas se não fizer parte da equipe de moderação do jogo, ou seja, STAFFER. Lembrando que o sujeito deve ser punido sim, portanto encaminhe um ticket para o setor administrativo e explique o ocorrido, envie provas também, afinal sem provas sua acusação é totalmente inválida.
Ps: A administração não devolverá seus itens, lamento.

[]'s
Cara, você devia esperar o moderador, não acredite em desconhecido. Você foi inocente demais
O Admin vai poder fazer nada, porque ele não tem nada a ver com os itens perdido da gente jogadores, ou seja, já era :)
Quem faz a segurança dos seus itens é você mesmo
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Olá, bom dia.
O setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados no qual você passa para outro membro por livre e espontânea vontade, lamento, para isso você deveria solicitar o auxilio de algum integrante da equipe.
Obs: Os itens perdidos não será reembolsado pela administração.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde!
Infelizmente nossa administração não irá pode fazer nada, o mesmo citou que não se responsabiliza por itens perdidos dentro do servidor, lamento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá amigo,

Jamais confie em terceiros , faça trocas somente com membros da STAFF nossa administração não se responsabiliza por itens perdido desta forma sabendo que quando iniciamos nossa jornada no game concordamos com termos de segurança e de responsabilidades por nossos itens e conta .
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

óla boa tarde:
Não é possível fazer nada, porque a administração não responsabiliza por perda de itens dessa forma.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, lamento, mas a administração sempre deixou claro que itens confiados/emprestados em jogadores não autorizados, não se responsabilizará, até porque existem MD's e também os revendedores autorizados pelo jogo.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Baruca
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.