December 8, 201015 yr comment_570236 tipo eu queria saber oq o skil faz exatamente? ele ajuda a matar? Sport Único Campeão Brasileiro De 1987 Xô Flamenguista Sonhador !!! Report
December 8, 201015 yr comment_570237 Skill era uma magia do MG/BK chamada UpperCut,porém,ele a foi retirada do game,pois possua um bug que movia ilegamente para o mapa especial de eventos /novaarena .A magia foi retirada,mais o adicional continuou nas armas,ou seja,hoje em dia ela não serve para absolutamente nada,na verdade serve sim,pois muitos player considera uma arma com skill(apo,satanic,death) full,sendo assim seu preço aumentando. Para maiores informações sobre esse assunto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/19077-noticia-nova-arena-e-skill-para-bkmg/page__hl__skill__fromsearch__1 Edit: Acrescentar link Edited December 8, 201015 yr by Roku Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 8, 201015 yr comment_570243 Depende A Skil-Da sh serve para defender porem a skil da arma nao serve muito pois foi retirada por que muita gente usava bug para ir para Novaarena . Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão Report
December 8, 201015 yr comment_570245 Skill era uma magia que tinha mais a administração retirou a mesma pelo motivo que os membros usavam ela para se mover para novaarena sem alguma permissão. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
December 8, 201015 yr comment_570258 Olá Meu caro, a skil da arma na verdade não ajudava nós em nada , e vários players usava para atrapalhar mata-matas da equipe STAFF . Visite meu novo Perfil: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/142660-jean/ Report
December 8, 201015 yr comment_570264 Ele tabem matava as pessoas que quando logavam em seu char ficavam com o " Bug da Imortalidade ". E quando relogavam éra retirado. Report
December 8, 201015 yr comment_570356 Lucaas__xD, em 08 December 2010 - 01:34 PM, disse:Ele tabem matava as pessoas que quando logavam em seu char ficavam com o " Bug da Imortalidade ". E quando relogavam éra retirado. eu ja tirei seu avatar tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
December 8, 201015 yr comment_570807 O skill serve apenas como uma magia a mais , ou seja não é um adicional que irá lhe proporcionar uma melhor qualidade no x1, é apenas um poder a mais na sua lista , que não é mais usada em nosso servidor . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 8, 201015 yr comment_570808 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sport Único Campeão Brasileiro De 1987