Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema de cadastro.

Queria saber se o sistema de cadastro no site esta ruim, por que estou tentando criar uma conta pro meu primo há algum tempo, mais não estou conseguindo, esta falando pra mim atualizar a pagina toda hora.
@Acabei de trocar de navegador, e o problema ainda persiste.

Edited by Modeliiin

ImagemImagem

Featured Replies

Em minha residencia o site e todos os sistemas encontra-se em perfeita condições para o uso, aconselho sua autoria esta alterando o seu navegador, pois o problema pode ser nele.
Olá,
Aqui está normal, tente novamente, caso não de envie um ticket ou um e-mail para nossa administração.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Negativo, o sistema de cadastramento está sob perfeitas condições, acabei de criar uma conta, veja:
Imagem


Realize uma limpeza no seu navegador utilizando o CCleaner e verifique se haverá mudanças, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

[]'s
Olá Boa Tarde!
Em minha residência o site está normal, esteja trocando de navegador ou fazendo uma limpeza com o programa CCleaner.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Provavelmente seja problema em seu navegador. Você pode resetar as informações caso esteja usando o google chrome apenas clicando em configurações avançadas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em minha residencia o sistema de cadastrar contas se encontra operando normalmente, nesse caso aconselho o senhor limpar o histórico de sua internet, aconselho o senhor utilizar o programa ccleaner para realizar o procedimento, caso mesmo assim o problema não for resolvido tente estar reiniciando o seu computador e o seu modem, pois pode ser que seja algum problema de rota de sua conexão com o site, sendo assim creio que quando o senhor reiniciar o modem isso será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
O sistema está normal, altere o navegador e tente realizar o procedimento.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Testei aqui e está dando para criar contas normalmente, sugiro que tente cadastrar a conta em outro navegador.
ImagemImagemImagem
O sistema de cadastramento está operando normalmente, até porque realizei um teste neste momento, e criou normalmente, talvez seja seu navegador. Tente utilizar outro navegador.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Neste caso aconselho o senhor está alterando o seu navegador ou até mesmo fazendo uma limpeza com CCleaner e verifique se irá ser resolvido o seu problema.
Caso não saiba realiza o procedimento, visualize abaixo o tutorial e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Efetuei o processo de cadastro e operou tudo normalmente, provável que o problema possa ser em seu navegador, recomendo sua autoria efetuar uma limpeza no mesmo utilizando o programa CCleaner e veja se o problema foi sanado, caso não, troque de navegador, caso venha persistir o único método é entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema.
O sistema de cadastro se encontra operante e em perfeitas condições, sendo assim, sugiro que você faça uma limpeza no seu navegador utilizando o Programa Ccleaner, caso não saiba como utilizar este programa acesse o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Se mesmo assim o problema persistir esteja trocando de navegador.
Imagem
Em minha residência a ferramenta em si está operando normalmente sem nenhuma anomalia, provavelmente o problema seja em sua máquina, sugiro que troque de navegador ou até mesmo realize uma limpeza.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.