Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um error no launcher

estou tendo erro com a instalacao do muaway , laucher.exe , erro ao escrever o laucher algo assim alguem me ajuda ai

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Diversos jogadores estão tendo o mesmo problema e não estão conseguindo soluciona-lo, recomendo que o senhor entre em contato diretamente com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto seja paciente.

[]'s
Remova o jogo por completo e baixe novamente com o anti-vírus e firewall desativados.
ImagemImagemImagem
Esteja desativando o seu ant vírus e desinstalando o MuAwaY por completo de sua máquina, e re instalando novamente, pois provavelmente o seu ant vírus excluiu o arquivo.
Olá,
Remova o game por completo e efetue o download novamente, se o problema persistir envie um e-mail para: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Aconselho o senhor esta Desinstalando é instalando novamente, acredito eu que o seu problema sera resolvido. lembrando que o seu anti-virus é Firewall tem que esta desativados.
Remova o jogo por completo e baixe novamente, caso o erro persistir entre em contato com a adiministração: suporte@muaway.net.
Atenciosamente , Soya
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esteja fazendo a remoção completa no game e desative seu anti-vírus logo depois baixe e faça a instalação com isso o mesmo deve estar sanando o problema,caso persista esteja estrando em contato com a administração através do e-mail:suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Olá, esteja realizando o procedimento de está desinstalando seu game por completo é esteja reinstalando o mesmo com o seu ant-vírus desligado, creio que irá obter êxito realizando este procedimento. Caso o problema persista, entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate o problema ocorrido para que venha obter um auxílio eficaz neste problema.
Olá Boa Tarde!
Esteja removendo seu jogo por completo e instale novamente mas com seu anti-vírus desativado, caso o erro volte entre em contato com nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Remova o MuAwaY por completo de seu computador e baixe-o novamente, porém realizando o método de desativação no firewall/anti-vírus, todavia é valido ressaltar que seu problema persistir esteja enviando um e-mail para o setor administrativo cujo o mesmo é: suporte@muaway.net e peça auxilio em seu problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Como esse problema vem sendo repassado pelos jogadores com frequência em nosso fórum, sugiro que vossa autoria esteja reportando ao administrador para que assim o mesmo esteja verificando o problema com exatidão enfim, o endereço de e-mail em que o Sr. deve realizar o reporte e o suporte@muaway.net. envie e aguarde um prazo de 72 horas úteis para um primeiro feedback referente.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.