Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado ao Drop do Evil Santa

É só aqui que os itens que são dropados do Evil Santa apenas são visíveis após já terem sido pegos por outros jogadores? Ficam meio que "bugados" no chão. Assim quando matam o Evil prontamente já aparece o que os jogadores coletaram, mas nada se vê no chão.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Acredito que sim, pode ocorrer de dar um lag na hora da realização do drop, eu mesmo não consegui pegar uma Gold box por conta disso, ou até mesmo por obter uma grande quantidade de jogadores em cima, você não notou os itens serem dropados.
Olá amigo,

Realmente não visualizei este suposto ''bug'' em minha residencia estava tudo normal , porem como demais participantes já relatarão ocorreram alguns bug's visuais que devem ser corrigidos para a próxima invasão ,fique tranquilo .
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Ocorre um delay de aproximadamente três segundos após o item ser coletado, sendo assim a imagem dos itens ficam no chão, porém como somos alertados no global o item já foi coletado por alguém, fique tranquilo pois isso é normal.

[]'s
Em minha residencia não aconteceu isso, por tanto isso foi só com você.

Imagem
Olá,
Realmente isso está acontecendo, envie um e-mail para:suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Está afetando a maioria dos jogadores, tem que voltar o tempo de 10 segundos e retirar esses 05 segundos.
ImagemImagemImagem
sugiro que sua autoria esteja repassando-o através do email: suporte@muaway.net.

Edited by Seculo-XXI

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência não ocorreu nenhum tipo de bugs, e nada parecido como este, creio eu que esse problema só ocorreu com sua autoria, esteja reportando o mesmo via e-mail.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Isso é um problema só com você, envie um e-mail para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.