December 28, 20168 yr comment_5483472 Ola, boa tarde! Bom, os itens que possuem taxas precisam da mesma para serem negociados, já os que não possuem podem ser passados via trade normal, lembrando que pra obter a taxa basta estar comprando mix a famosa joia jew of creation. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
December 28, 20168 yr comment_5483477 Quando não se tem a taxa, não é possível negociar o tal item. Report
December 28, 20168 yr comment_5483478 Funciona da seguinte forma, quando você vender algum item que contém uma quantia "X" de taxa, você deverá obtê-la para conseguir vender o tal item, por exemplo: Eu tenho um Dinorant Pink que contém 15 k de Jc para conseguir vender, eu devo obter esses 15 k para conseguir vender o meu item. Vale lembrar que a nossa administração implantou isso para a valorização da moeda dos Jc Points e a segurança de todos os jogadores de nosso servidor que contém algum item que obtenha taxa. E sobre os itens que não contém taxa para negocia-los, é bastante simples, você não deverá obter a taxa do tal item para conseguir negocia-los. Report
December 28, 20168 yr comment_5483481 Quando vc nao tem o jc creation não e possível vc ta fazendo troca com itens de taxa lamento Report
December 28, 20168 yr comment_5483483 Olá, Os itens que tem taxa, precisam de um valor de JC's por Exemplo um Dino Steel [Reforçado], Precisa de uma quantia de 10 mil jc, o vendedor terá que ter 10 mil jc para vender o item, se não tiver a taxa não é possivel negociar. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 28, 20168 yr comment_5483484 Olá Boa Tarde! Itens com taxa são apenas negociado se o vendedor ter uma taxa do item exemplo eu tenho um steel reforçado com a taxa "X" eu preciso ter esse valor da taxa para pode conseguir vender, caso não tenha essa taxa não ira conseguir vender. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 28, 20168 yr comment_5483487 Itens com taxas é a mesma coisa que os itens normais porém são só mais um pouco valorizados e todavia é valido ressaltar que itens com taxas é para a prol da segurança também. Quem não tem taxa basta está adquirindo a mesma via negociações dentro do servidor cujo o trade, basta comprar a mix creation e logo depois esteja indo no site para que converta os creations em jc's e assim fazendo a taxa. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
December 28, 20168 yr comment_5483488 Olá colega , Itens com taxa precisão de uma quantia estipulada no próprio item para passar no trade , ou seja, o vendedor terá que possuir em sua conta uma quantia de JcPoint's necessária para passar o item via trade. Item sem taxa para passar trade , são passados normalmente via trade , ou seja, não pagara nada por isso . Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 28, 20168 yr comment_5483490 Olá, para o senhor vender um item com uma quantia por exemplo de 10 mil de JcPoints você deverá obter aquela quantia para negociar tal item ou até mesmo visse versa está comprando tal item, referente aos itens que não possuem é totalmente simples pois sua autoria apenas irá negocia-lós normalmente via trade. Report
December 28, 20168 yr comment_5483491 Se você for negociar um item que possui taxa, você terá que pagar a taxa ou não será possível negociar o tal item. Report
December 28, 20168 yr comment_5483494 O item que tem taxa só pode ser negociado quando o vendedor tiver o valor anunciado no item de Jc points,assim ele poderá negocia-lo sem quais quer problema,já os itens que não possuem taxa não necessitam de Jc Points para ser negociado assim não precisa pagar taxa. Report
December 28, 20168 yr comment_5483496 Olá, Bom como você mesmo disse, alguns itens possui uma quantidade " X " de taxa para ser paga, bom você terá que possuir em sua conta a quantidade deseja de Jc Point's para estar negociando com outros jogadores, lembrando que a taxa só é cobrada para o vendedor do item. Já os itens que não possui taxa você poderá negocia-los normalmente. Report
December 28, 20168 yr comment_5483500 A taxa serve para valorização e segurança dos itens, a mesma funciona da seguinte forma, por exemplo: eu tenho um dinorant black que possui 10 mil Jcpoint's se eu quiser vender o mesmo eu tenho que ter á taxa. Atenciosamente: Touro_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 20168 yr comment_5483549 EuSouONenem-BR, em 28 December 2016 - 04:51 PM, disse:Ola, boa tarde! Bom, os itens que possuem taxas precisam da mesma para serem negociados, já os que não possuem podem ser passados via trade normal, lembrando que pra obter a taxa basta estar comprando mix a famosa joia jew of creation. Respondeu corretamente. Report
December 28, 20168 yr comment_5483550 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report