Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um ticket mal explicado

A dois dias atrás eu abri um ticket no suporte
pedindo para analisar o sumiço de 2 wars e um Dinorant Black em minha conta, onde a resposta
que eu tive foi:

Caro jogador. De acordo com nossas regras, não devolvemos itens roubados no jogo. Só recuperamos itens que forem perdidos devido a algum bug ou falha em nossa segurança.
Criamos um tutorial de segurança para prevenir casos de roubo de contas.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590060-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/

Além disso o MuAwaY fornece a Central de Segurança que é uma ferramenta criada exatamente para evitar roubos:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/

Seguindo esses passos dificilmente você continuará perdendo itens em sua conta.
Lamento mais como todos sabem a segurança da conta quem faz é você, seus dados são protegidos dentro do servidor.

Proteja sua conta!

Porém esqueci de especificar no ticket que eu já possuo o Sistema de Central de Segurança ativo em minha conta a mais de dois meses e somente eu tenho acesso ao usuário cadastrado. E E também não haveria como o Dinorant Black ter sido "roubado" pelo fato que o mesmo também não possui-a nem a taxa. Devo enviar o ticket novamente para que seja feito uma analise melhor ?
Atenciosamente iUnkNOW

Featured Replies

Olá, boa noite!
Correto, envie novamente um ticket para a administração e explique detalhadamente a situação.

[]'s
Olá,
Sim, envie outro ticket para eles verificarem melhor.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Correto, você terá que entrar novamente em contato com o setor administrativo através de um ticket e explicar de uma melhor forma o que ocorreu.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ola boa noite!
Pois bem, a resposta da administração foi clara com relação a devolução de itens, mais como sua autoria citou que somente você possui os dados pessoais, sugiro que esteja abrindo um novo agora com todos os detalhes ou encaminhe um email para suporte@muaway.net relatando o fato ocorrido.
Sim, melhor você abrir outro ticket para um melhor entendimento.
ImagemImagemImagem
Já que vossa autoria esqueceu de alguns detalhes, entre em contato novamente, dessa vez explica tudo detalhado e aguarde seu ticket entrar em analise e ser respondido e obter uma resposta satisfatória.
Positivo, esteja enviando um ticket para o setor administrativo ou até mesmo ou e-mail para o suporte cujo o mesmo é: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá Boa Noite!
Correto, envie um ticket para nossa administração relatando detalhadamente o que aconteceu com sua autoria e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Se esqueceu esteja copiando a conversa do ticket anterior e crie um novo ticket,assim a administração poderá estar o auxiliando ao analisar sua conta como dito.

Imagem
Imagem
Positivo, envie outro ticket explicando detalhadamente o ocorrido.
Imagem
Imagem
Esteja reenviando um novo ticket detalhadamente para que esteja sendo resolvido.
Atenciosamente , Soya
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, recomendo que envie um novo ticket explicando detalhadamente.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Envie outro ticket para a administração e relate o ocorrido.
Sim, dados são confidenciais, não importa se você tem o método de segurança!

Caro jogador, o mundo virtual é baseado pela segurança manual e qualquer um que meche com KL, pode incri pitar qualquer arquivo e deixar ativo em processo no seu computador, você deixando seu computador ligado e esquecendo o login do site conectado, certamente o mesmo irá agir e pegar seus dados, sabemos que a segurança da conta quem faz é o dono, nenhum administrador de jogo vai ficar observando seu acesso diariamente.

Lamentavelmente foi uma falta de comunicação de sua parte por conta da inserção de interação complexa e objetiva, porém detalhada e direta para resolver seu problema.

Milhares de jogadores passa pelo que você mesmo menciona, porém prestar mais atenção é o necessário!
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Olá, Correto, envie novamente um ticket para a administração e explique detalhadamente a situação.
Afirmativo, como o Sr. não explico devidamente a sua situação, o mais propicio no momento será re-enviar um ticket ao setor responsável e explicar novamente adicionando os mínimos detalhes, que o ocorrido foi devido a uma falha do sistema. Enfim, apenas envie o conteúdo e aguarde um prazo de 72 horas úteis pra receber um feeedback administrativo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.