A dois dias atrás eu abri um ticket no suporte
pedindo para analisar o sumiço de 2 wars e um Dinorant Black em minha conta, onde a resposta
que eu tive foi:
Caro jogador. De acordo com nossas regras, não devolvemos itens roubados no jogo. Só recuperamos itens que forem perdidos devido a algum bug ou falha em nossa segurança.
Criamos um tutorial de segurança para prevenir casos de roubo de contas.
Seguindo esses passos dificilmente você continuará perdendo itens em sua conta.
Lamento mais como todos sabem a segurança da conta quem faz é você, seus dados são protegidos dentro do servidor.
Proteja sua conta!
Porém esqueci de especificar no ticket que eu já possuo o Sistema de Central de Segurança ativo em minha conta a mais de dois meses e somente eu tenho acesso ao usuário cadastrado. E E também não haveria como o Dinorant Black ter sido "roubado" pelo fato que o mesmo também não possui-a nem a taxa. Devo enviar o ticket novamente para que seja feito uma analise melhor ?
pedindo para analisar o sumiço de 2 wars e um Dinorant Black em minha conta, onde a resposta
que eu tive foi:
Criamos um tutorial de segurança para prevenir casos de roubo de contas.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590060-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/
Além disso o MuAwaY fornece a Central de Segurança que é uma ferramenta criada exatamente para evitar roubos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
Seguindo esses passos dificilmente você continuará perdendo itens em sua conta.
Lamento mais como todos sabem a segurança da conta quem faz é você, seus dados são protegidos dentro do servidor.
Proteja sua conta!
Porém esqueci de especificar no ticket que eu já possuo o Sistema de Central de Segurança ativo em minha conta a mais de dois meses e somente eu tenho acesso ao usuário cadastrado. E E também não haveria como o Dinorant Black ter sido "roubado" pelo fato que o mesmo também não possui-a nem a taxa. Devo enviar o ticket novamente para que seja feito uma analise melhor ?