Sempre que nos aproximamos de uma nova etapa é muito comum repensarmos sobre tudo que nos levou até este ponto. Lembrar um pouco do que já passamos pode nos ajudar a direcionar nossas perspectivas com relação à nova fase que está começando.
A chegada de um novo ano também é uma ótima oportunidade para refletirmos sobre o que passou e ampliar o nosso horizonte para alcançar melhores ambições. Tentar não repetir os mesmos erros e atrair melhores sentimentos normalmente é um desejo comum, mas atingido por pouca gente.
Talvez se agíssemos na mesma proporção que a nossa imaginação atua, teríamos mais chances de ser feliz. Não são os erros ou os acertos que conduzem a nossa felicidade, e sim a forma como lidamos com cada um deles, negativa ou positivamente.
Se o ano que passou não foi bom o suficiente, faça pelo menos o que deu errado de uma maneira diferente. Agora, se a alegria permaneceu ao seu lado como uma grande amiga, continue no mesmo caminho, e tente repetir mais vezes os momentos que lhe renderam muitos sorrisos.
Administrador e Sub Administrador
Primeiramente eu quero parabenizar você Bruno por ter criado esse jogo espetacular e ao mesmo tempo viciante, as suas ideias são excepcionais e a cada ano que se passa isso se torna essencial para o crescimento do servidor, e você mais do que ninguém sabe que isso é verdade, afinal estamos praticamente em 2017 e o MuAwaY foi o único servidor que sobreviveu a era passada dos servidores de Mu Online existentes no Brasil.
Patrick, não te conheço mas o que as outras pessoas falam de você é fod#, sinceramente em minha opinião você merece estar ai, de verdade. Lembro quando você era Game Master e realizou o Mata-Mata da Virada de 2015, e eu fui até o centro de Nova Arena apenas para te desejar boa sorte no seu futuro cargo, afinal todos nós já estávamos cientes que você era merecedor, parabéns por ser essa pessoa, nunca perca a sua essência.
Moderador Global
Bear: Você é o cara, parabéns por ser essa pessoa tão importante e especial aqui no fórum do MuAwaY, tenho certeza que todos os membros do suporte se inspiram em você de alguma forma, você é como o Klahr, amado por todos e odiado por poucos, continue sendo assim Mateus sua caminhada no MuAwaY é longa? Sem dúvidas, porém isso tudo apenas o inicio de uma grande jornada.
Game Master's
Klahr_GM: Não tenho palavras pra descrever esse cara, você é simplesmente um Game Master que ninguém odeia, vai por mim, isso é difícil em, um Game Master que não se importa para velocidade em que o evento está sendo realizado, você passa segurança em todos eventos que faz, deixa todos jogadores satisfeitos e o mais importante de tudo em um Game Master, você atende o público atenciosamente quando precisam, parabéns! Lucas_GM: Mano do céu, se brincar tu ta no MuAwaY a mais tempo que o Bruno kkkk. Brincadeiras a parte você pra mim é o melhor, sabe porque? Você é um cara totalmente imparcial, traz eventos pro servidor diariamente (trouxe vida para o período noturno novamente), realiza os eventos com uma perfeição e velocidade que apenas uma pessoa experiente poderia fazer, parabéns pelos seus três anos de equipe e que venha muito mais pela frente. Senhor_GM: Eai Divo, parabéns por se manter por um bom tempo na STAFF, acredito no seu potencial e sei que a sua capacidade de trazer diversão a todos jogadores é imensa, continue sendo esse Game Master que você é. Crazy_GM: Você não sabe, porém após ler sua caminhada naquele tópico feito pelo Bear me motivei bastante para prestar suporte, fiz as pazes com todos, aprendi a ser uma pessoa do bem, afinal estamos aqui no MuAwaY para nos divertir, não é? Crazy_mxm você é o melhor, Crazy_GM você é fod@. Healing_GM: Chegou agora no cargo, merece um azul claro kkk. Cara, você superou todas expectativas dos "suporteiros de plantão" aqui no fórum, confesso que foi revoltante de início, você mesmo sabe disso pois por infantilidade demonstrei por algum tempo, porém isso passa e estamos aqui, alguns meses depois você conseguiu atingir um suposto objetivo máximo no MuAwaY, espero que você possa aproveitar bastante o seu cargo, parabéns!
Moderadores
Aplicar_MD: Fala ai KappAplicar, você sofreu bastante até chegar na equipe, disso ninguém duvida, porém quando entrou não deixou a desejar, na minha opinião você foi o melhor Colaborador que tivemos no fórum nesse ano de 2016, cara de verdade, o fórum ficou extremamente organizado em sua passagem pelo cargo, ser o melhor em algo em todo o ano não é pra qualquer um em, espero que algumas coisas recentes não te desmotive, leve essa frase pra você: "Tenha fé porque até no lixão nasce flor". Jimmy_MD: Top 3 no ranking de Mata-Mata e Moderador, só conheço uma pessoa que fez isso (KindOvoMaX) recentemente e por destino ele é seu pai heueheueh, zoa. Disposição de sobra e a palavra que te define, faz eventos e ajuda os jogadores sem ao menos resmungar, nunca vi você se exaltar de forma alguma com outros jogadores, coisa que deve ser muito difícil afinal não deve ser fácil monitorar no mínimo 800 pessoas por dia, parabéns! Netto_MD: Belo Moderador, merecia um azulzinho também nesse final de ano, porém nada é um mar de flores, fique na sua e faça o seu que sua hora vai chegar, tivemos algumas intrigas antes de você entrar na equipe, porém saiba que nenhuma mágoa ficou, ao menos da minha parte. Continue sendo esse Moderador que você é que futuramente a recompensa baterá na sua porta.
Colaborador
Denis_CL: Sem dúvidas surpreendeu diversos membros do suporte nesse ano de 2016, as vezes nos exaltamos mesmo, você não deve se envergonhar do passado afinal hoje você é uma pessoa melhor. Tem uma vaguinha ai? heuehueh, parabéns!
Jogadores essenciais em minha caminhada
Jhon-TS: Muitos anos jogando MuAwaY juntos não é? Você é aquele cara que me fala todo dia que eu não devo parar, que minha hora vai chegar e eu vou ser o melhor que já passou pela equipe, você é o cara que me apoiou e eu tenho certeza que apoiará em todas decisões que eu fiz e ainda irei fazer futuramente, obrigado por estar comigo desde 2013 mano, de coração Pjl- e LightBlack: Ae a mãe de vocês estavam de brincadeira né? Nathan e Nathan? Um nome para duas pessoas que ainda por cima são irmãos, ah para com isso né heueheueh. Pjl- uma coisa pra te falar 5x1, tu um dia ainda vai virar, fé. LightBlack rei do x1, se deixar passa a noite testando all's kkk, uma coisa importante pra te falar R$450,00 e não passa da primeira fase, fé. Amigos que jamais esquecerei KikeRJ e Hawkon: Não sei quem é Gabriel e também não sei quem é Daniel mas os dois se juntaram ao pequeno grupo de amigos e ficaram, não é pra qualquer um em, obrigado por fazer parte da família CREATINA heueheueh.
Membros do suporte
Live: Nossa, sera porque você foi o primeiro em? Seria uma pergunta extremamente idiota, você está aqui a anos lutando por uma vaga na equipe e por motivos maiores que infelizmente não conhecemos você AINDA não conseguiu retornar, porém você mais do que ninguém sabe que isso não te afeta e nunca afetará, afinal você é um cara forte que já passou por tantas dificuldades aqui no fórum e nunca deixou ninguém pisar em você, parabéns por você ser esse MS tão espetacular, continue assim que seu objetivo será alcançado futuramente. Perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/user/193974-live/ Proxy e Nycton: Dois companheiros inseparáveis e dois companheiros totalmente capacitados para exercer um cargo de Colaborador aqui no fórum do MuAwaY, adorei o pouco tempo que convivi com vocês, obrigado por ter sido essas pessoas maravilhosas em minha caminhada em um espaço de tempo tão curto, apenas aguardem que o melhor ainda virá. Perfil Proxy: http://forum.muaway.net/index.php?/user/213177-proxy/ Perfil Nycton: http://forum.muaway.net/index.php?/user/261602-nycton/ Soldier_: Ou Shan_xP ou até mesmo elfeiro, como preferirem heueh, cara, suas respostas são extremamente completas, você da a verdadeira atenção que todos os jogadores com dúvidas precisam, parabéns! Perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/user/205099-soldier/ Jin_: Apareceu do nada e mostrou a excelência que possui ao atender o próximo, continue assim que os resultados apareceram futuramente. Perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/user/275775-jin/ -NIIKA-: Chegou em uma época que prestar suporte era "modinha" e foi a única que sobrou, isso é ótimo, afinal mostra o quanto você realmente está interessada no cargo e deseja participar da equipe, como eu disse pra todos acima, apenas continue que o futuro esta sendo escrito por você mesma. Perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/user/210137-niika/ Nokia_ e iStr: Membros que possui uma capacidade enorme e que futuramente será utilizada dentro da equipe, para um novamente e para outro uma novidade, apenas continue que não irão se arrepender, parabéns por nós ajudar nessa comunidade. Perfil Nokia_: http://forum.muaway.net/index.php?/user/262822-nokia/ Perfil iStr: http://forum.muaway.net/index.php?/user/272311-istr/
Quem não foi citado não fique triste, você também merece e está sendo observado, tudo no seu tempo!
Elogio - Final de ano MuAwaY 2016!
Sempre que nos aproximamos de uma nova etapa é muito comum repensarmos sobre tudo que nos levou até este ponto. Lembrar um pouco do que já passamos pode nos ajudar a direcionar nossas perspectivas com relação à nova fase que está começando.
A chegada de um novo ano também é uma ótima oportunidade para refletirmos sobre o que passou e ampliar o nosso horizonte para alcançar melhores ambições. Tentar não repetir os mesmos erros e atrair melhores sentimentos normalmente é um desejo comum, mas atingido por pouca gente.
Talvez se agíssemos na mesma proporção que a nossa imaginação atua, teríamos mais chances de ser feliz. Não são os erros ou os acertos que conduzem a nossa felicidade, e sim a forma como lidamos com cada um deles, negativa ou positivamente.
Se o ano que passou não foi bom o suficiente, faça pelo menos o que deu errado de uma maneira diferente. Agora, se a alegria permaneceu ao seu lado como uma grande amiga, continue no mesmo caminho, e tente repetir mais vezes os momentos que lhe renderam muitos sorrisos.
Primeiramente eu quero parabenizar você Bruno por ter criado esse jogo espetacular e ao mesmo tempo viciante, as suas ideias são excepcionais e a cada ano que se passa isso se torna essencial para o crescimento do servidor, e você mais do que ninguém sabe que isso é verdade, afinal estamos praticamente em 2017 e o MuAwaY foi o único servidor que sobreviveu a era passada dos servidores de Mu Online existentes no Brasil.
Patrick, não te conheço mas o que as outras pessoas falam de você é fod#, sinceramente em minha opinião você merece estar ai, de verdade. Lembro quando você era Game Master e realizou o Mata-Mata da Virada de 2015, e eu fui até o centro de Nova Arena apenas para te desejar boa sorte no seu futuro cargo, afinal todos nós já estávamos cientes que você era merecedor, parabéns por ser essa pessoa, nunca perca a sua essência.
Bear: Você é o cara, parabéns por ser essa pessoa tão importante e especial aqui no fórum do MuAwaY, tenho certeza que todos os membros do suporte se inspiram em você de alguma forma, você é como o Klahr, amado por todos e odiado por poucos, continue sendo assim Mateus sua caminhada no MuAwaY é longa? Sem dúvidas, porém isso tudo apenas o inicio de uma grande jornada.
Klahr_GM: Não tenho palavras pra descrever esse cara, você é simplesmente um Game Master que ninguém odeia, vai por mim, isso é difícil em, um Game Master que não se importa para velocidade em que o evento está sendo realizado, você passa segurança em todos eventos que faz, deixa todos jogadores satisfeitos e o mais importante de tudo em um Game Master, você atende o público atenciosamente quando precisam, parabéns!
Lucas_GM: Mano do céu, se brincar tu ta no MuAwaY a mais tempo que o Bruno kkkk. Brincadeiras a parte você pra mim é o melhor, sabe porque? Você é um cara totalmente imparcial, traz eventos pro servidor diariamente (trouxe vida para o período noturno novamente), realiza os eventos com uma perfeição e velocidade que apenas uma pessoa experiente poderia fazer, parabéns pelos seus três anos de equipe e que venha muito mais pela frente.
Senhor_GM: Eai Divo, parabéns por se manter por um bom tempo na STAFF, acredito no seu potencial e sei que a sua capacidade de trazer diversão a todos jogadores é imensa, continue sendo esse Game Master que você é.
Crazy_GM: Você não sabe, porém após ler sua caminhada naquele tópico feito pelo Bear me motivei bastante para prestar suporte, fiz as pazes com todos, aprendi a ser uma pessoa do bem, afinal estamos aqui no MuAwaY para nos divertir, não é? Crazy_mxm você é o melhor, Crazy_GM você é fod@.
Healing_GM: Chegou agora no cargo, merece um azul claro kkk. Cara, você superou todas expectativas dos "suporteiros de plantão" aqui no fórum, confesso que foi revoltante de início, você mesmo sabe disso pois por infantilidade demonstrei por algum tempo, porém isso passa e estamos aqui, alguns meses depois você conseguiu atingir um suposto objetivo máximo no MuAwaY, espero que você possa aproveitar bastante o seu cargo, parabéns!
Aplicar_MD: Fala ai
KappAplicar, você sofreu bastante até chegar na equipe, disso ninguém duvida, porém quando entrou não deixou a desejar, na minha opinião você foi o melhor Colaborador que tivemos no fórum nesse ano de 2016, cara de verdade, o fórum ficou extremamente organizado em sua passagem pelo cargo, ser o melhor em algo em todo o ano não é pra qualquer um em, espero que algumas coisas recentes não te desmotive, leve essa frase pra você: "Tenha fé porque até no lixão nasce flor".Jimmy_MD: Top 3 no ranking de Mata-Mata e Moderador, só conheço uma pessoa que fez isso (KindOvoMaX) recentemente e por destino ele é seu pai heueheueh, zoa. Disposição de sobra e a palavra que te define, faz eventos e ajuda os jogadores sem ao menos resmungar, nunca vi você se exaltar de forma alguma com outros jogadores, coisa que deve ser muito difícil afinal não deve ser fácil monitorar no mínimo 800 pessoas por dia, parabéns!
Netto_MD: Belo Moderador, merecia um azulzinho também nesse final de ano, porém nada é um mar de flores, fique na sua e faça o seu que sua hora vai chegar, tivemos algumas intrigas antes de você entrar na equipe, porém saiba que nenhuma mágoa ficou, ao menos da minha parte. Continue sendo esse Moderador que você é que futuramente a recompensa baterá na sua porta.
Denis_CL: Sem dúvidas surpreendeu diversos membros do suporte nesse ano de 2016, as vezes nos exaltamos mesmo, você não deve se envergonhar do passado afinal hoje você é uma pessoa melhor. Tem uma vaguinha ai? heuehueh, parabéns!
Jhon-TS: Muitos anos jogando MuAwaY juntos não é? Você é aquele cara que me fala todo dia que eu não devo parar, que minha hora vai chegar e eu vou ser o melhor que já passou pela equipe, você é o cara que me apoiou e eu tenho certeza que apoiará em todas decisões que eu fiz e ainda irei fazer futuramente, obrigado por estar comigo desde 2013 mano, de coração
Pjl- e LightBlack: Ae a mãe de vocês estavam de brincadeira né? Nathan e Nathan? Um nome para duas pessoas que ainda por cima são irmãos, ah para com isso né heueheueh. Pjl- uma coisa pra te falar 5x1, tu um dia ainda vai virar, fé. LightBlack rei do x1, se deixar passa a noite testando all's kkk, uma coisa importante pra te falar R$450,00 e não passa da primeira fase, fé. Amigos que jamais esquecerei
KikeRJ e Hawkon: Não sei quem é Gabriel e também não sei quem é Daniel mas os dois se juntaram ao pequeno grupo de amigos e ficaram, não é pra qualquer um em, obrigado por fazer parte da família
CREATINAheueheueh.Live: Nossa, sera porque você foi o primeiro em? Seria uma pergunta extremamente idiota, você está aqui a anos lutando por uma vaga na equipe e por motivos maiores que infelizmente não conhecemos você AINDA não conseguiu retornar, porém você mais do que ninguém sabe que isso não te afeta e nunca afetará, afinal você é um cara forte que já passou por tantas dificuldades aqui no fórum e nunca deixou ninguém pisar em você, parabéns por você ser esse MS tão espetacular, continue assim que seu objetivo será alcançado futuramente.
Perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/user/193974-live/
Proxy e Nycton: Dois companheiros inseparáveis e dois companheiros totalmente capacitados para exercer um cargo de Colaborador aqui no fórum do MuAwaY, adorei o pouco tempo que convivi com vocês, obrigado por ter sido essas pessoas maravilhosas em minha caminhada em um espaço de tempo tão curto, apenas aguardem que o melhor ainda virá.
Perfil Proxy: http://forum.muaway.net/index.php?/user/213177-proxy/
Perfil Nycton: http://forum.muaway.net/index.php?/user/261602-nycton/
Soldier_: Ou Shan_xP ou até mesmo elfeiro, como preferirem heueh, cara, suas respostas são extremamente completas, você da a verdadeira atenção que todos os jogadores com dúvidas precisam, parabéns!
Perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/user/205099-soldier/
Jin_: Apareceu do nada e mostrou a excelência que possui ao atender o próximo, continue assim que os resultados apareceram futuramente.
Perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/user/275775-jin/
-NIIKA-: Chegou em uma época que prestar suporte era "modinha" e foi a única que sobrou, isso é ótimo, afinal mostra o quanto você realmente está interessada no cargo e deseja participar da equipe, como eu disse pra todos acima, apenas continue que o futuro esta sendo escrito por você mesma.
Perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/user/210137-niika/
Nokia_ e iStr: Membros que possui uma capacidade enorme e que futuramente será utilizada dentro da equipe, para um novamente e para outro uma novidade, apenas continue que não irão se arrepender, parabéns por nós ajudar nessa comunidade.
Perfil Nokia_: http://forum.muaway.net/index.php?/user/262822-nokia/
Perfil iStr: http://forum.muaway.net/index.php?/user/272311-istr/
Quem não foi citado não fique triste, você também merece e está sendo observado, tudo no seu tempo!
zMr-Turbo - Very
iVenon
Fox
Luther
Revs
-Upgrade-
TobyTrevaS - Caus
KindOvoMaX
Dr-Whate
TIA-DO-MU
TheHard_TM
heero