Então, cheguei do trampo, me jogaram numa conf, que tava -Alecrim- , ExFANTA_TM e Uptown, perguntaram Shot ta afim de ir invasão ai eu, eu não perde tempo isso nada kkkkkkkk, faltando 10 minutos para o evento iniciar, falei na conf, acho que vou só pra cata a Bag Box mesmo e rala, fiquei falando vou cata a bag e rala e o resto você se virem seus lixos, catei a bag box+ silver box+ green box+ red box+ 3 mix +14 e 1 mix+ 15, isso foi na 1 invasão que fui, imagina nas outras? Olha que só pegando invasões cortadas, pois se eu fica-se que nem os viciados de plantão ai, que ta indo nas 2 e não catando nada, tinha feito a festa, Salve pro Admin que com invasões meio que bugada, falo mesmo ta meio bugada isso, pois o Elvi santa fica bugado no HP '-', depois arrumar para o Ano que vem , Então continue assim, fazendo eu fica mais rico ainda, pois ta Easy de mais essa invasão.
Vídeo do Drops abaixo.
Att: Shotzinho
#NinguémPeitaOBonde
XxAmagaixX, em 28 December 2016 - 11:40 PM, disse:
Fico feliz pelo seu sucesso mais lhe aconcelho que escolha melhor as palavras. Todos somos jogadores, nao a diferenca entre nois.!
Valeu, mais quais palavras ? Que primeiro não citei nicks de jogadores, segundo às palavras citadas, foram às pessoas que foram citadas no tópico, terceiro a palavras "viciados", fica a critério de cada um, pois se a carapuça serviu não posso fazer nada '-'
Edited by Shot
Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
lixos, catei a bag box+ silver box+ green box+ red box+ 3 mix +14 e 1 mix+ 15, isso foi na 1 invasão que fui, imagina nas outras? Olha que só pegando invasões cortadas, pois se eu fica-se que nem os viciados de plantão ai, que ta indo nas 2 e não catando nada, tinha feito a festa, Salve pro Admin que com invasões meio que bugada, falo mesmo ta meio bugada isso, pois o Elvi santa fica bugado no HP '-', depois arrumar para o Ano que vemVídeo do Drops abaixo.
Att: Shotzinho
#NinguémPeitaOBonde
Valeu, mais quais palavras ? Que primeiro não citei nicks de jogadores, segundo às palavras citadas, foram às pessoas que foram citadas no tópico, terceiro a palavras "viciados", fica a critério de cada um, pois se a carapuça serviu não posso fazer nada '-'
Edited by Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!