Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperar conta inativa

- Olá , Voltei a jogar mu esses dias porém não sei mais nada da minha conta, tem alguma forma de eu está conseguindo recuperar a mesma?

Featured Replies

Se sua autoria não tem recordação do seus dados pessoas,nem (login/senha), não será possível esta recuperando, pois quando sua autoria criar um ticket na conta secundária, o setor administrativo irá fazer perguntas sobre sua conta, e como o senhor não lembra nada, não será possível, lamento.
Como você não lembra sua conta atual é aconselhável que você esteja criando uma conta secundária e na mesma esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando recuperação em sua account, caso você não saiba como enviar um ticket para o setor administrativo abaixo irei disponibilizar um tutorial ensinando corretamente veja.
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Sim, crie um ticket e informe todos os dados que você consiga lembrar da sua conta.

Imagem
Creio que a única forma de você esta recuperando sua conta é através de um ticket, lembrando que você terá que possuir em mãos algumas informações da conta para responder o questionário, se caso você não possui nenhuma informação sobre sua conta, infelizmente não poderá ser feito nada.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Infelizmente não há nenhuma forma de você recupera a conta que sua autoria perdeu até porque você deveria lembra dos dados dá mesma. Lamentável, então de ante mão crie um nova conta e comece a joga novamente.
Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
Nesse caso aconselho ao senhor a enviar um ticket para nossa administração relando o acontecido com sua autoria e aguarde o prazo de 72 horas para uma interação administrativa, caso não saiba como enviar um ticket veja esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Você poderá tentar recuperar a sua conta, para isso abra um ticket e solicite a recuperação dos dados da sua conta. Você irá responder um questionário, no qual será sobre a sua conta e você deverá responder corretamente. Fazendo isso, haverá uma possibilidade de recuperação. Mais informações de como abrir um ticket, a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Se você não possui o seu e-mail em mãos infelizmente não é existente nenhuma forma viável para realizar a recuperação dos seus dados manualmente, o que você pode fazer é solicitar um suporte da parte administrativa em uma conta secundária, após enviar um ticket para a administração informando o ocorrido, eles estarão enviando a você um relatório com perguntas sobre a sua conta, ou seja, e-mails antigos, senhas antigas, senha do baú antigas e etc. Se você preencher tudo corretamente estarão recuperando-a para você.
Caso não saiba enviar um ticket, crie uma conta secundária no web-site, logue nela, vá até o painel de usuário e clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, selecione o assunto que queira tratar, coloque todo o conteúdo na caixa de mensagens e por fim clique em Gravar.
Olá, boa noite!
Entre em contato com a administração via ticket.

[]'s
Sim, há possibilidades, crie uma conta secundária em nosso website e abra um ticket, caso não saiba visualize no tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
No ticket basta constata nossa administração do ocorrido e a mesma estará lhe dando auxílio para recuperar sua antiga conta.

Edited by Soldier_

Olá, boa noite.
Basta você está entrando em contato com a nossa administração através de via ticket.
Os membros acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.