Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu tenho um dino black sem a taxa, e um cara quer compra-lo de mim ele vai da a taxa + uns itens, queria saber se um MD pode fazer essas trocas? pq hoje eu pedi um MD ele falo que eu tinha que passa itens no valor de 10K pra ele poder me passar a taxa do cara e eu negociar. , mais eu vi um video no youtube de trocas com MD, o moderador falor que ele [MD - STAFF] não precisa de TAXA pra negociar..

Edited by Asag

Featured Replies

O moderador só irá fazer a troca caso você passe para ele um item no valor de 10.000 JcPoints, caso contrário a troca não será feita, lamento.
Para a tal troca ser efetuada você tem que passar algo no valor de 10k de jc's para o idealizador da troca.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Esse tipo de troca fica a critério dos Moderadores, até porque não é recomendado pela a Administração, ou seja, o jogador que vai pegar a taxa para passar o item para o outro jogador, e caso ele pegue a taxa e sai sem realizar a transação o Moderador que estava fazendo a troca será o responsável de reembolsar o jogador que saiu no prejuízo, sendo assim, é arriscado realizar uma troca do gênero e nem todos os Moderadores fazem.
Imagem
Olá amigo,

Somente o jogador poderá pagar a taxa o senhor possui 02 escolhas :

1. Ou passa um item no valor de 10k de JcPoint's .
2. Ou junte 10k de JcPoint's em sua account e pague está taxa automaticamente quando for passar no trade .
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Basta sua autoria solicitar um auxilio para algum dos nossos moderadores via MP(Mensagem Pessoal), e o mesmo irá lhe auxiliar. O Senhor deve esta enviando um item no valor de 10K de JC Points, se vossa autoria não tiver, infelizmente a troca não poderá ser realizada.
Se o moderador solicitou item no valor de 10k de jcpoints, não tem outra escolha a não ser passar, ou então você faz a troca sozinho com o jogador e corra o risco de ser roubado.

Edited by Eternal

Você deve estar passando os itens no valor para a negociação ser feita.

Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde!
A troca só poderá ser feito caso o senhor passe um valor de 10.000 de Jc Points por segurança, caso o senhor não tenha a troca não irá ser realizada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa tarde!
Amigão, a troca só será feita caso você dê uma garantia no mesmo valor das JC Point's, lamento.

[]'s
Olá,
você deverá está passando o valor de 10.000 jc points, caso você não tiver a troca sera cancelada.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, a troca só poderá ser feita caso o senhor possua a taxa de 10.000 JcPoints para que possa ser realizada. Lembrando que este tipo de troca não é muito viabilizado pelo fato de que caso o senhor não tenha a taxa terá que passar para o jogador caso o jogador mal intencionado se move ou até mesmo não queira devolver irá ocorrer diversos problemas entre outras coisas, portanto não é muito aconselhável está realizando este tipo de troca, somente se o senhor possuir a taxa.
Os membros acima responderam corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.