Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos adicionais do ring of power

adm você tiro os add do ring of power e tinha 3 na minha conta meus gws serão devolvidos ? ou os adds vão voltar como era antes porque eu tinha combinação com eles e cada um é 100 gws to com 3 la só com 1 add tem como ver isso pra mim agradeço

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

Nosso administrador esteve consertando as options dos KIT Christmas e Ring Snow, porém alguns outros kits sofrem alterações sem a concepção do mesmo, portanto aguarde não a nada que possa ser feito, apenas aguardar uma resposta administrativa.
Acredito que após a invasão natalina ser finalizada com êxito, os adicionais do ring citado retornará ao normal, aguarde. Ressaltando que se caso persistir após o término, envie um ticket solicitando explicações.
Imagem
Imagem
Imagem
Alguns kit's foi ajustado e alguns deles também sofreram alterações assim a administração certamente estará visualizando para correção.

Imagem
Imagem
Olá, os adicionais dos ring citados, irão voltar após o termino da invasão, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, os adicionados do ring irão voltar após o término da invasão, fique tranquilo.
Apenas um BUG, continue aguardando que em breve os adicionais serão colocados de volta no Ring em questão.
Imagem
Os adicionais retornaram ao normal, após o final da invasão de natal. Portanto acalme-se e aguarde ate que seja retomado os adicionais padrões.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.