December 8, 201015 yr comment_570525 to com uma duvida ja fui naquele topico de doaçoes mas nao adianta sera quem alguem pode me dar uma kriss full? Atenciosamente, Duh MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo! Report
December 8, 201015 yr comment_570527 Amigo,não é assim que funciona,você postando lá,não quer dizer que você irá receber,isso vai da pessoa solidária e de sua sorte.Ou seja,tenha paciência amigo,abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 8, 201015 yr comment_570528 Aguarde que alguém veja seu pedido e te doe algum item. Você não vai encontrar uma pessoa doando um item de uma hora pra outra, você deve pedir a amigos, ou dentro do game, tenha paciência. Evite ficar criando tópicos como este. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 8, 201015 yr comment_570530 Man' você sabe que não pode pedi aqui, é so la mesmo. Ou manda MP para auguem pedindo. Report
December 8, 201015 yr comment_570533 Amigo , naquele Tópico de cotação de itens ele server para voçe saber combinações de itens etc ... , la vooç pergunta e tem que aguarde até algum membro ou alguem da STAFF Responder voçe . Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 8, 201015 yr comment_570534 Caro membro , não é facil assim tambem , basta ter paciencia e aguardar o pronunciamento de algum membro . Report
December 8, 201015 yr comment_570538 Não irá adiantar você criar tópicos desse fundamento, basta que você poste lá e aguarda, até que algum membro de bom coração o ceda uma kris.. live your dreams Report
December 8, 201015 yr comment_570539 _ Amigo veja os posts antigos e atuais e fique atento pois logo logo vem um e posta Tenho kriss pra doar, ou você pode pedir alguem amigo seu conhecido via MP. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
December 8, 201015 yr comment_570540 Ok ok, envie uma MP(mensagem pessoal), eu te darei a kris full Report
December 8, 201015 yr comment_570553 -- Você teve aguardar, pois ninguém é obrigado a dar itens então espere por uma pessoa solidária que possa te ajudar! O retorno? Talvez... Report
December 8, 201015 yr comment_570572 Mano eu sei que é difícil mas infelizmente é assim !! E mano tenta nao fazer mais isso, se vc perceber o que vc fez, vc mesmo se dava alerta !! Pow se crio um tópico em ( dúvidas ) pedindo uma kris !! Pow mano a Administração ja fez um tópico para isso nao acontecer !! Pow mas ta bom só assim todos Aprende !! Hehe um abraço manin !! By: -GrimmjoW- Minha primeira Sign :D essa de cima pessoal vê se ela está boa e me de uma nota por pm !! Report
December 8, 201015 yr comment_570600 Amigo mande uma Mp Solicitando pra alguem se dar se alguem quiser te da ! Duvida respondida ;( By:SOCCER-BR Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
December 9, 201015 yr comment_571588 Caro, ninguém é obrigado a doar nada a ninguém, tente conseguir itens em eventos feitos por nossos GMs diariamente online no servidor, se quizer você também pode postar no nosso tópico fixo. QuotePedidos ou doações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/127-pedido-ou-doacoes-de-itens/ Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_MD. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!